Hospital Costa do Cacau abre processo seletivo para vagas de empregos em Ilhéus; Saiba mais


Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar (IBDAH) abriu novo processo seletivo para formação de cadastro reserva para o Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, para contratação de profissionais em várias áreas. 


A formação do cadastro é para auxiliar administrativo, assistente administrativo, auxiliar técnico de manutenção, enfermeiro, enfermeiro do Trabalho, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, agente operacional (higienização e maqueiro), motorista e nutricionista.




Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Ainda neste processo seletivo, será formado cadastro de reserva para bioquímico, biomédico, porteiro, psicólogo, recepcionista, assistente social, técnico de Enfermagem, técnico de Informática, técnico de Laboratório, técnico de radiologia, técnico de segurança do Trabalho e telefonista. 

As inscrições serão gratuitas mediante envio de currículos até 14/03 com o título da vaga no assunto. Após essa data, todos os currículos enviados não mais serão cadastrados.
selecaohrcc@gmail.com.