IMTEP abre processo seletivo para Assistente Social e Psicólogo em Salvador


IMTEP abre processo seletivo para Assistente Social e Psicólogo em Salvador

Confira abaixo a descrição das vagas:
Assistente Social
Local: Salvador-Bahia
Requisitos: Graduação completa em Assistente Social; Registro Ativo no conselho; Experiência na área e Informática intermediária.


Atividades: Realizar atendimento de serviços sociais de forma individual ou em grupo; Encaminhamento de usuário para programas corporativos de assistência a saúde e externos caso necessários; Identificar aspectos sociais envolvidos nas elações de trabalho com reflexos no desempenho e adaptação às condições de trabalho; Interagir com recursos comunitários, serviços credenciados, e/ou instituições previdenciárias, visando apoiar o empregado no acesso, utilização e preservação dos benefícios e direitos referentes à Seguridade Social e outros benefícios; Entre outras atividades relacionadas a função.
Horário: Segunda à Sexta-feira das 07h às 13h.

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Psicólogo
Local: Salvador-Bahia
Requisitos: Formação completa em Psicologia; Registro no CRP/SP Ativo; Experiência em Auditoria ou Assessoria de Saúde; Conhecimento em Informática.
Atividades: Desenvolver, planejar e executar programas de saúde. Realizar palestras, monitorar e apresentar indicadores do serviço, realizar consultas e viagens de divulgação dos projetos.

Horário: Segunda à Sexta das 07h00 às 16h00
As inscrições devem ser realizadas através https://bit.ly/2YQ6bu7
Forma de contratação: Regime de contratação CLT – Cobertura de férias.
« PREV
NEXT »