Área 1 abre seleção para vaga na área administrativa em Salvador


Área 1 abre seleção para vaga na área administrativa em Salvador

Confira abaixo a descrição da vaga:
Assistente de Recursos Humanos PCD
Local BR-SALVADOR – Paralela – ÁREA 1|Wyden

Visão geral: Assegurar a realização de todos os processos de RH, como recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, movimentações, desligamentos, controle de benefícios e endomarketing, bem como o atendimento ao colaborador, por meio de ferramentas específicas, garantindo a manutenção e o zelo nas atividades inerentes à área de Recursos humanos.


Responsabilidades: Receber documentos internos, por meio de formulários de entrada, saída e movimentação de colaboradores, para realização de processos de recrutamento e seleção, entrevistas de desligamento, férias, rescisões, dentre outros; Realizar a atualização de CTPS dos colaboradores, atualizações cadastrais via sistema; Representar a IES perante os sindicatos da categoria, para realização de homologações. Confeccionar formulários para correções de dados de FGTS e Cadastrais na Caixa Econômica Federal. Controlar e solicitar os benefícios oferecidos pela empresa;
Conferir e lançar nos sistemas de folha/pagamento as notas fiscais e os boletos, para pagamento de fornecedores. Organizar comprovantes de pagamentos/recolhimento de encargos FOPAG. Controle mensal de registros do Ponto Eletrônico. Preparar documentação dos novos colaboradores para abertura de conta, preenchendo formulários correspondentes para gerenciamento de proventos e descontos. Organizar a logística para eventos de endomarketing, reuniões e treinamentos por meio de reservas de sala, pedidos de Coffee break junto a fornecedores, auxiliando na realização eficaz de cada um dos eventos.  Atualizar as planilhas de controles de benefícios, garantindo bem-estar e cobertura dos colaboradores, bem como a administração para gerenciamento da folha de pagamento.

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Auxiliar a equipe no cumprimento das atividades pertinentes ao setor de Recursos Humanos, fornecendo informações e estando sempre disponível para contribuir na alimentação do sistema e otimização de todos os processos da área. Acompanhar gestores nos processos de desligamento, prestando apoio desde o início do processo, preservando a imagem da instituição e do colaborador para garantir nenhum tipo de constrangimento.
Zelar para que sejam sempre cumpridas as normas e os valores da empresa, bem como os fluxos de todos os processos da organização, observando e orientando os colaboradores, protegendo os interesses da politica organizacional

Qualificações Mínimas: Ensino Médio completo.
candidatar por meio https://bit.ly/32h2O18
Desejáveis: Ensino Superior em andamento; Conhecimento intermediário em Excel; Conhecimentos em folha de pagamento e cálculos trabalhistas; Legislação trabalhista e previdenciária; Operação de sistemas informatizados; Boa fluência verbal.
« PREV
NEXT »