Área 1 abre seleção para vaga na área administrativa em Salvador
Confira abaixo a descrição da vaga:
Assistente de Recursos Humanos PCD
Local BR-SALVADOR – Paralela – ÁREA 1|Wyden
Visão geral: Assegurar a realização de todos os processos de RH, como recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, movimentações, desligamentos, controle de benefícios e endomarketing, bem como o atendimento ao colaborador, por meio de ferramentas específicas, garantindo a manutenção e o zelo nas atividades inerentes à área de Recursos humanos.
Conferir e lançar nos sistemas de folha/pagamento as notas fiscais e os boletos, para pagamento de fornecedores. Organizar comprovantes de pagamentos/recolhimento de encargos FOPAG. Controle mensal de registros do Ponto Eletrônico. Preparar documentação dos novos colaboradores para abertura de conta, preenchendo formulários correspondentes para gerenciamento de proventos e descontos. Organizar a logística para eventos de endomarketing, reuniões e treinamentos por meio de reservas de sala, pedidos de Coffee break junto a fornecedores, auxiliando na realização eficaz de cada um dos eventos. Atualizar as planilhas de controles de benefícios, garantindo bem-estar e cobertura dos colaboradores, bem como a administração para gerenciamento da folha de pagamento.
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Auxiliar a equipe no cumprimento das atividades pertinentes ao setor de Recursos Humanos, fornecendo informações e estando sempre disponível para contribuir na alimentação do sistema e otimização de todos os processos da área. Acompanhar gestores nos processos de desligamento, prestando apoio desde o início do processo, preservando a imagem da instituição e do colaborador para garantir nenhum tipo de constrangimento.
Zelar para que sejam sempre cumpridas as normas e os valores da empresa, bem como os fluxos de todos os processos da organização, observando e orientando os colaboradores, protegendo os interesses da politica organizacional
Qualificações Mínimas: Ensino Médio completo.
candidatar por meio https://bit.ly/32h2O18
Desejáveis: Ensino Superior em andamento; Conhecimento intermediário em Excel; Conhecimentos em folha de pagamento e cálculos trabalhistas; Legislação trabalhista e previdenciária; Operação de sistemas informatizados; Boa fluência verbal.