Brasilgás abre seleção para vagas de empregos em Salvador e Guanambi


Brasilgás abre seleção para vagas de empregos em Salvador e Guanambi

Confira abaixo a descrição da vaga:
Conferente
O que faz esse profissional: Responsável pelo controle dos ativos da empresa no mercado, contagem e fechamento de estoque de ativos, liberação de veículos, checagem das notas ficais e apoio a área administrativa.
Quais são as competências esperadas: Visão sistêmica; Orientação para o cliente; Foco em resultados;

Quais são os requisitos: Ensino Médio completo; Informática - pacote Office
Pacote de Remuneração: Salário fixo atrativo; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Ticket Refeição; Ticket Alimentação; Seguro de Vida; PLR; Vale gás, Vale Transporte; Previdência Privada.

Consultor Comercial
O que faz esse profissional: Responsável por realizar a gestão da carteira de revendedores e prospecção, desenvolvimento da operação e gestão da rede de revendas; monitorar as informações de mercado e ações da concorrência utilizando a ferramenta Salesforce.
Quais são as competências esperadas: Foco em resultado; Foco no cliente; Visão sistêmica; Autonomia com responsabilidade.


Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Quais são os requisitos: Graduação completa em Administração, Economia ou  áreas da Engenharia;
Pós Graduação será um diferencial; Vivência na área Comercial, preferencialmente com atendimento a Distribuidores, Revendas, Franquias, etc; Pacote Office; Disponibilidade para viagens frequentes. 
candidatar até 30/07 salvador / guanambi
Pacote de Remuneração: Salário fixo e variável atrativos; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Refeição; Vale Alimentação; Previdência Privada; PLR; Job Car; Vale Gás; Seguro de Vida; Convênio Farmácia.


« PREV
NEXT »