Cargill abre seleção para vaga na área Administrativa no Interior


Cargill abre seleção para vaga na área Administrativa no Interior 

Confira abaixo a descrição da vaga:
Analista Administrativo (COFS) - Riachão das Neves
  
Resumo do Cargo:
Preparar e Executar as atividades de rotinas administrativas, tais como: Fazer fechamentos diários; aplicações e conferências; logística;
criação de PR’s referentes a compras; acompanhamento dos pedidos em On Hold assegurando que os pagamentos sejam feitos conforme data de vencimento acordada. Executar as atividades de acordo com os Procedimentos e Normas Legais, dentro dos prazos estabelecidos. Manter bom relacionamento com os solicitantes internos, equipe e fornecedores e controles patrimoniais.

Responsabilidades:
Fazer criação de PR’s referentes a compras.
Extrair relatórios e fazer acompanhamento dos pedidos em On Hold assegurando que os pagamentos sejam feitos conforme data de vencimento acordada.
Realizar demais atividades administrativas inerentes a função (Fechamento diário; Gestão do sistema CFTV; aplicações e conferências de relatórios; logística.
Controles patrimoniais (Livros, lacres e atas).

Requisitos: Ser da filial de Riachão das Neves/BA;  Desejável superior cursando administração, contábeis, informática; Ser organizado, ágil em digitação e dinâmico em captura de arquivos anexados em e-mails; Ter experiência em rotinas administrativas, bons conhecimentos em informática, financeiros e fiscais;  Habilidades com digitação, guarda de arquivos e leitura de e-mails; Conhecimento da ferramenta MS-Office, principalmente Excel nível intermediário; Bom domínio da Língua Portuguesa; 

Habilidade para lidar com prazos pré-determinados.
inscrições através https://bit.ly/2ynLUA1
Disponibilidade para cumprir o expediente de segunda à sexta-feira de 07:00 às 17:00 na filial de Riachão das Neves/BA.

« PREV
NEXT »