Casas Bahia abre seleção para 10 vagas de empregos em Vitória da Conquista


A Via Varejo, empresa que administra as marcas Casas Bahia, Ponto Frio e a maior fábrica de móveis da América Latina está com oportunidades na área de vendas.
Aqui trabalhamos com a certeza de que tudo o que fazemos, todos os dias, ajuda a realizar os nossos sonhos e os sonhos das pessoas com quem nos relacionamos. É isso que nos move. É isso que nos inspira.
Se você é apaixonada por servir e ajudar as pessoas e não se conforma até achar um jeito de fazer melhor, venha fazer parte do nosso time!

Assessor de Vendas - Vitória da Conquista / BA
10 vagas
Salário a combinar
Nossos vendedores conhecem as necessidades dos clientes através do bom atendimento e oferece os melhores produtos.

Sua contribuição para algo maior é: Realizar venda com foco nas metas da empresa; Criar encantamento no cliente; Realizar demonstrações de produto;Acompanhar todo o processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega).

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Com certeza você tem que ter:  Experiência na área comercial em vendas; Gostar de tecnologia; Ensino Médio Completo; Maior de idade; Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1;
inscrições por meio https://bit.ly/2NOqjvg
O que você terá aqui:   Vale-transporte   Cartão alimentação;   Convênio médico;   Convênio odontológico;   Convênio universitário;  Enxoval do bebê;   Participação nos lucros e resultados (P.L.R);
« PREV
NEXT »