Clinica Florence abre seleção para vaga na área administrativa em Salvador


Clinica Florence abre seleção para vaga na área administrativa em Salvador

Confira abaixo a descrição da vaga:
O Analista Administrativo - Financeiro - é responsável por garantir o funcionamento correto dos principais subsistemas financeiros da empresa e dar suporte aos processos administrativos e operacionais da Clínica Florence.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Conciliação bancária, Contas a pagar, Contas a receber, Fluxo de caixa, Tesouraria/ fundo fixo, Orçamento, dentre outros. Fornecer dados e informações financeiras confiáveis para a tomada de decisão.
Atuar próximo à empresa de contabilidade terceira que atende a clínica assegurando a fidedignidade das informações inseridas em sistema e transmitidas para processamento na contabilidade.
Exercer atividades administrativas de apoio aos processos operacionais da clínica.

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação em Administração, Ciências Contábeis ou Economia; Sólida experiência em Conciliação bancária, Contas a pagar, Contas a receber, Fluxo de caixa, Tesouraria/ fundo fixo e Orçamento; Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) – Excel Avançado; Conhecimento de Matemática Financeira e uso de HP12C; Organização, diligência e disciplina com rotinas;  Comunicação assertiva e bom relacionamento interpessoal; 
candidatar através https://bit.ly/2XvZGj4
Diferencial já ter atuado em instituições de saúde com uso do Sistema SMART e ter exercido responsabilidade sobre tesouraria.
« PREV
NEXT »