Coelba abre seleção para vagas de empregos em Salvador, Feira de Santana e Bom Jesus da Lapa; Há vagas PCD


Coelba abre seleção para vagas de empregos em Salvador, Feira de Santana e Bom Jesus da Lapa

Confira abaixo a descrição da vaga:
Gerente de Recursos Humanos
Local de Trabalho: Salvador – Coelba  
Requisitos Obrigatórios:
Formação Superior completa; Capacidade de liderança e desenvoltura para se comunicar,  gerir processos e pessoas,   mobilização e atuação junto à sindicatos; Ocupar minimamente o cargo de Analista Especialista ou função equivalente; Experiência em gestão dos processos de orçamento e planejamento.

Requisitos desejáveis: Pós/MBA/Mestrado/Doutorado; Inglês Intermediário ou Espanhol (Desejável) 

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Engenheiro de Telecomunicações SR
Local: Feira de Santana
Requisitos Obrigatórios: Formação em Engenharia de Telecomunicação, engenharia Elétrica com ênfase em Telecom ou Engenharia de Computação. Conhecimento em Soluções WAN (Internet, MPLS, P2P); Conhecimento básico de Soluções de fibra óptica e intermediário sobre radiofrequência; Conhecimento avançado da pilha de protocolos TCP/IP –
Endereçamento, VLAN’s, switching e routing; Conhecimento avançado de Soluções Network DHCP/DNS/PROXY; Conhecimento sobre Network Acces Control (NAC); Conhecimento em DataCenter Cisco; Excel Avançado; Inglês e Espanhol (sendo uma das línguas com conhecimento em nível avançado e outra intermediário); Disponibilidade para viagens; Habilitação B.
Benefícios oferecidos pela empresa: Salário compatível com o mercado; Vale transporte; Ticket alimentação e/ou refeição; Plano de saúde e odontológico; Seguro de vida; Previdência privada;
Auxílio dependente (para filhos até 10 anos).

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Analista Especialista de Sistemas
Local: Salvador - BA
Requisitos Obrigatórios: Formação superior completa em TI, Engenharia, Administração ou áreas afins; Inglês avançado; Experiência como Analista funcional de Sistema SAP – Módulo PS, PM, AA e IM; Experiência em acompanhamento e participação em projetos SAP.
Requisitos Desejáveis: Academia SAP; Conhecimento da metodologia de gestão de projetos PMBOK; MS Project;  Conhecimentos do Processo de Regulação em Distribuidoras de Energia.
inscrições através 
Benefícios oferecidos pela empresa:  Salário compatível com o mercado; Vale transporte; Ticket alimentação e/ou refeição; Plano de saúde e odontológico; Seguro de vida; Previdência privada; Auxílio dependente (para filhos até 10 anos).

Supervisor Corporativo de Gestão de EPS
Exclusivo para PCD
Requisitos Obrigatórios: Formação superior em engenharias;

Habilitação B; Inglês intermediário; Ferramentas de banco de dados e conhecimento avançado em Excel e/ou Access;
Requisitos Desejáveis: Conhecimento de metodologias de melhoria de processo;
Ferramenta de análise e mapeamento de processos; Gerenciamento de projetos.
Benefícios oferecidos pela empresa:  Salário compatível com o mercado;
Vale transporte; Ticket alimentação e/ou refeição; Plano de saúde e odontológico; Seguro de vida; Previdência privada; Auxílio dependente (para filhos até 10 anos).

Analista de Infraestrutura SR
Exclusivo para PCD

Local: Salvador - BA
Requisitos Obrigatórios: Formação em Análise de Sistemas / Sistemas da Informação / Eng. Telecom / Eng. Elétrica / Eng. Computação / Afins;
Experiência em Banco de Dados Oracle e SQL; Experiência em participação de projetos internacionais;Excel Avançado; Habilitação categoria B; Inglês Avançado.
Requisitos Desejáveis: Experiência com administração de infraestrutura de TI (Servidores High e Low End, Ambientes virtuais e hiperconvergentes, etc...);
Experiência em sistemas operacional Windows e Linux;
Conhecimento em segurança da informação;
Conhecimento em redes de computadores e configuração de equipamentos Cisco; Conhecimento em administração de Sistemas Críticos (SCADA, ADMS/DMS e GIS); Experiência em implementação de planos de Cibersegurança; Espanhol Avançado.
Benefícios oferecidos pela empresa: Salário compatível com o mercado; Vale transporte; Ticket alimentação e/ou refeição; Plano de saúde e odontológico; Gym Pass; Seguro de vida; Previdência privada; Auxílio dependente (para filhos até 10 anos).

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Engenheiro Planejamento e Controle Manutenção PL
Exclusivo para PCD
Requisitos Obrigatórios: Superior Completo em Engenharia Elétrica; Pacote Office Intermediário (Excel, Word, Windows, Internet); SAP básico; Conhecimento em Proteção do Sistema Elétrico de Potência; Experiência em Planejamento e Controle da Manutenção; Experiência em manutenção em subestações.
Requisitos Desejáveis: MBA Gestão da Manutenção / Gestão de Negócio / Gestão de Pessoas; Supervisão e Liderança de equipes;  Comunicação clara e eficaz; Técnicas de negociação.
Os interessados devem realizar inscrições através https://bit.ly/2YZSRDf
Benefícios oferecidos pela empresa:  Salário compatível com o mercado; Vale transporte;Ticket alimentação e/ou refeição; Plano de saúde e odontológico;
Seguro de vida; Previdência privada; Auxílio dependente (para filhos até 10 anos).
« PREV
NEXT »