Lojas Riachuelo abre processo seletivo na área de vendas em Salvador


Lojas Riachuelo abre processo seletivo na área de vendas em Salvador

Confira abaixo a descrição da vaga:
Supervisor (a) de Vendas e Merchandising

Descrição resumida: Responsável pelos departamentos comerciais, realizando a gestão das equipes, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Para a vaga consideremos necessário: Formação superior completa ou cursando. Disponibilidade de horários para fechamento de loja, finais de semana e feriados. Experiência com varejo, preferencialmente moda.

Descrição: Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente; Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados; Garantir todos os procedimentos de Visual Merchandising; Garantir a execução de procedimentos operacionais, alterações de preços, reposição de produtos e organização dos departamentos; Acompanhar a concorrência, sugerir ações comerciais e melhoria em produtos; Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua equipe para este fim;

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial; Conduzir reuniões com a equipe de loja; Selecionar e treinar novos colaboradores; Aplicar treinamentos conforme padrão da empresa; Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores; Identificar e desenvolver os talentos para sucessão (PRI);  Acompanhar visitas de outras áreas da empresa; Abrir ou fechar a loja conforme escala.
candidatar através https://bit.ly/30Un1s7
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Programa de treinamentos; Seguro de vida; Vale-refeição; Vale-transporte
« PREV
NEXT »