Oi abre mais de 170 vagas para estagiários


A empresa de telefonia Oi está com 177 vagas de estágio abertas em diversos estados do país. As oportunidades são para estudantes de cursos superior e técnico. As oportunidades são para os estados Bahia, Ceará, Distrito Federal, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.


Aqueles que pretendem se candidatar às vagas precisam estudar nos seguintes cursos: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Design, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Estatística, Informática, Jornalismo, Marketing, Matemática, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Sistemas da Informação. É necessário estar cursando o quinto semestre da faculdade com previsão de conclusão de curso dezembro de 2020 a dezembro de 2021

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.


Já as vagas para os estudantes dos cursos técnicos são: Administração, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática e Telecomunicações. Neste caso, é necessário ter a formação de formatura entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020.


As inscrições podem ser realizadas através https://bit.ly/2JQMX0F até o dia 18 de agosto.
« PREV
NEXT »