Aulão gratuito para concurso da PM será realizado neste sábado (17/08) em Salvador

Foto: Ilustrativa

O Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) irá oferece um aulão gratuito destinado para aqueles que querem fazer o concurso da Polícia Militar.  


Em julho deste ano, o governador Rui Costa garantiu que um certame será aberto para preencher 2,5 mil vagas, sendo que duas mil delas são para a polícia militar e 500 são para o corpo de bombeiros. 

Os participantes irão assistir aulas das disciplinas: Direito Penal e Militar; Direito Constitucional; Direito Administrativo  e Português. 

Para os interessados, as inscrições no Aulão Solidário devem ser feitas pelo telefone (71) 99306-4268 (WhatsApp). Os participantes devem doar 2kg de alimentos não perecíveis, a serem recolhidos no local.

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

O projeto é uma parceira da Instituição com a Base Comunitária da Narandiba, com o soldado PM Vinicius e com o advogado e professor atuante em cursos preparatórios Tiago Andrade.


O evento será realizado neste sábado (17), das 8h às 18h, na unidade da Pituba, serão resolvidas questões que poderão ser exigidas na prova.
A UNINASSAU fica localizada na Rua dos Maçons, 364, Pituba (próximo à 16ª Delegacia de Polícia).
« PREV
NEXT »