Braskem abre seleção para vagas de empregos e estágios em Salvador e Camaçari


Braskem abre seleção para vagas de empregos e estágios em Salvador e Camaçari

Confira abaixo a descrição das vagas:
Administração de Pessoas e Suporte
Local: Salvador
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atuar no processo de cadastro de terceiros (clientes e fornecedores) e de empresas do grupo, assegurando o cumprimento dos procedimentos existentes, com foco na melhoria contínua, eliminação de desperdícios, assertividade e conformidade do processo.
Principais responsabilidades/desafios: Propor e implementar melhorias de acordo com as necessidades dos processos; Criar e acompanhar indicadores;
Ser a interface com TI e outras áreas para desenvolvimento de projetos;
Atuar nos controles e acompanhamentos dos processos relacionados a: Cadastros no Siscomex e Suframa e Cerificados Digitais.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter capacidade analítica e crítica, iniciativa, criatividade e bom relacionamento interpessoal, atuar com espírito de servir, capaz de influenciar e ser influenciado. Possuir raciocínio lógico e processual com uma análise crítica para processos. Se comunicar de forma clara e transparente, estabelecendo confiança e respeito nas relações com Líder, colegas e áreas de interfaces; Conhecimento em metodologias de melhoria contínua (Lean, Six Sigma, etc.), visão analítica e processual end-to-end, revisão e reestruturação de processos. Desejável ter tido experiência em compliance e conhecimento básico em operações societárias de empresas; Formação em Ciências Contábeis, Administração ou Economia; Inglês avançado a fluente; Domínio em Word, Excel e PowerPoint. Será um diferencial ter trabalhado ou conhecer o sistema SAP.



Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Estágio Universitário
Esse programa é voltado para estudantes universitários que tenham vontade e disposição para aprender e fazer acontecer.
Durante o estágio, você será desafiado/a a nos ajudar a pensar em estratégias e soluções sustentáveis para o futuro.
Local: Camaçari e Salvador
Objetivo: O programa é a oportunidade de colocar em prática o seu aprendizado acadêmico. Além de trabalhar muito em equipe, você terá um/a líder, que irá acompanha-lo/a em toda essa jornada.
Além disso, irá assumir desafios que vão te proporcionar muito crescimento e aprendizado. Você será encorajado/a para traçar o seu caminho e vamos sempre te estimular para evoluir como profissional e indivíduo.
Duração: O programa tem duração de 1 a 2 anos.
Quem pode participar: Estudantes universitários cursando a partir do 3º semestre da Universidade, em cursos variados de Exatas e Humanas.



Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Estágio Técnico
Um programa pensado especialmente para estudantes do Ensino Técnico, que proporciona desafios crescentes de aprendizado por meio da vivência de campo.
Você contará com o apoio e o acompanhamento do seu/sua líder, que vai orientá-lo/a durante o estágio, promovendo desenvolvimento e crescimento profissional.
As oportunidades de estágio técnicos são oferecidas todo ano nas localidades onde a Braskem possui operação industrial.
Local: Camaçari 
Objetivo: Você vai aplicar na prática os conhecimentos adquiridos durante a formação teórica, aprendendo sobre rotina industrial e compreendendo os princípios de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente.

Duração: O programa tem duração de 1 ano.
Quem pode participar: Jovens com mais de 18 anos cursando, no mínimo, o segundo semestre do Ensino Técnico.
« PREV
NEXT »