CASA + FÁCIL abre seleção para 18 vagas de empregos em Itabuna


CASA + FÁCIL abre seleção para 18 vagas de empregos em Itabuna

Confira abaixo a descrição das vagas:
ENCARREGADO DE DEPOSITO
Salário:  A COMBINAR
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES: o Encarregado de Depósito é responsável pelo controle dos estoques, pelo fluxo de recebimento, transferência e liberação de mercadorias, pela programação de entregas através do transporte próprio e pela montagem dos produtos vendidos, bem como pela organização física do almoxarifado interno da loja, envolvendo a movimentação armazenagem e conservação dos materiais, ações para ressuprimento.
ESCOLARIDADE: Ensino médio completo
REQUISITOS ADICIONAIS: Pacote office, experiência com sistema de controle de estoque e de armazenamento de materiais. 
Residir em Itabuna
EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA: Experiência anterior na área de almoxarifado / controle de materiais em depósitos de lojas do segmento de varejo. ( Preferencial Material de construção).

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

SUB GERENTE DE LOJA
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES: Substituir o Gerente de Loja em sua ausência ou dar suporte, na gestão da equipe de loja, visando a superação das metas, na adequação aos padrões e processos e na excelência no atendimento prestado ao cliente.
ESCOLARIDADE: Segundo Grau completo
REQUISITOS ADICIONAIS: Disponibilidade para mudança de cidade; Residir em Itabuna
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Habilidade de Liderança e Comando de equipe; Habilidade de Orientar pessoas; Habilidade de Vendas e Negociação; Habilidade de Atendimento ao Público 
EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA: Experiência comercial varejista anterior ( Preferencial no ramo de material de construção.)


ENCARREGADO DE ESTOQUE
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES: Garantir que os estoques de mercadorias e produtos estejam disponíveis para as vendas, inclusive aqueles expostos nas vitrines fechadas da loja, através de adequado cumprimento da rotina diária de controle do fluxo de recebimento de mercadorias, Emitir o relatório de mercadorias vendidas, realizar a apuração de faltas de produtos em estoque e elaborar os pedidos de ressuprimento de materiais mediante aprovação do Gerente da Loja.
ESCOLARIDADE: Ensino médio Completo
REQUISITOS ADICIONAIS: Pacote Office básico (Windows, Word, Excel, Power point, Internet), conhecimentos em sistema de controle de estoque e de armazenamento de materiais 
Residir em Itabuna.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES: Realizar a limpeza e organização de todos os ambientes do Depósito, zelando pela manutenção das boas condições de higiene.  Garantir a disponibilidade dos materiais de limpeza, solicitando-os sempre que necessário, bem como, a utilização correta dos mesmos.  Auxiliar na arrumação dos setores, observando o layout estabelecido e arrumação dos equipamentos.
ESCOLARIDADE: Ensino médio
Residir Itabuna
EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA: Experiência anterior no cargo

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

AJUDANTE DE DEPOSITO
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES: Executar a carga, descarga dos caminhões em transferências de mercadorias entre lojas e para entrega de produtos aos clientes, separando os materiais no CD de acordo com as NC's e a programação diária de entregas, submetendo a conferência, carregando e arrumando no caminhão por ordem de entrega e em conformidade com o roteiro.
ESCOLARIDADE: Ensino médio Completo
Residir em Itabuna

AGENTE ADMINISTRATIVO
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES: Responsável pelo processo de análise de documentos apresentados pelo cliente, bem como encaminhamento do perfil para análise de crédito junto ao departamento responsável e/ou financeira, garantindo uma maior segurança no processo de venda. Registro de mercadorias compradas pelos clientes nos caixas das lojas, operando-os dentro dos procedimentos internos e de uma postura adequada, visando garantir um atendimento eficaz e ágil ao cliente. Prestando suporte ao gerente nas atividades administrativas de loja.

Residir na cidade de Itabuna
candidatar encarregado / sub gerente / estoque / serviços gerais / ajudante / administrativo / vendedor  
ESCOLARIDADE: Ensino Médio
« PREV
NEXT »