Clinica Florence abre seleção para vagas de empregos e estágios em Salvador


Clinica Florence abre seleção para vagas de empregos e estágios em Salvador

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO
DESCRIÇÃO DA VAGA: O Auxiliar de Manutenção é responsável (a) é responsável por acompanhar execução de serviços de manutenção preventiva e corretiva.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar rotinas de manutenção preventiva de média e baixa complexidade (conforme manuais e orientações disponíveis); 
Executar manutenções corretivas de média e baixa complexidade (conforme manuais e orientações disponíveis); Acompanhar execução de serviços de manutenção preventiva e corretiva de média e alta complexidade realizados por terceiros; Dar primeiro atendimento de contenção a demandas de manutenção emergenciais; Abrir chamados de manutenção junto a fornecedores para atendimento de ocorrências emergenciais e eletivas; Suporte a manutenção predial de toda infraestrutura do edifício: sistemas elétricos, hidráulicos, incêndio, climatização e de segurança;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Desejável curso técnico; Ser atencioso e detalhista no trato com os clientes.

ESTÁGIO OPCIONAL para RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL
Estágio Opcional da Florence é voltado para profissionais matriculados em residência multiprofissional que desejam participar da rotina da assistência em um Hospice.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Estar cursando Residência Multiprofissional (o candidato deve ter concluído o primeiro ano de residência).

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

ESTÁGIO OPCIONAL para MÉDICOS RESIDENTES
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estágio Opcional da Florence é voltado para profissionais matriculados em residência médica que desejam participar da rotina da assistência em um Hospice.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Estar cursando Residência em Clínica Médica, Terapia Intensiva ou Especialidade Clínica (o candidato deve ter concluído o primeiro ano de residência).

MÉDICO(A) PLANTONISTA
DESCRIÇÃO DA VAGA: O Médico Plantonista é responsável por atender pacientes e famílias em cuidados paliativos ou reabilitação em plantões noturnos e/ou fins de semana, garantindo a melhor experiência de cuidado durante todo o período de internamento.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender eventuais intercorrências clínicas dos pacientes internados; Acolher familiares e pacientes em sofrimento; Realizar eventuais admissões aos finais de semana e período noturno; Avaliar pacientes conforme consenso com médico diarista responsável;  Seguir os protocolos e procedimentos estabelecidos na Clínica Florence.
inscrições através https://bit.ly/2OK5odo
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação em Medicina; Residência em Clínica Médica ou Terapia Intensiva; Desejável formação em Cuidados Paliativos.
« PREV
NEXT »