Conselho Regional abre processo seletivo para vagas temporárias em Salvador


O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado da Bahia torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para fins de contratação temporária de excepcional interesse público, na forma do artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal. 



Estão disponíveis as seguintes vagas / cadastro reserva: Assistente Administrativo, Agente de Atendimento, Técnico em Informática, Técnico em Contabilidade e Agente de Fiscalização, com carga semanal de 40h semanais.


Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.


Para concorrer à vaga – voltada para quem possui Ensino Médio e Técnico -, o candidato deverá inscrever-se entre os dias 26/08/2019 ao dia 30/08/2019, no horário de 09 às 17 horas, através do encaminhamento ao CRT-BA da Ficha de Inscrição e do modelo do curriculum vitae, disponíveis no edital, acrescido dos respectivos documentos e certificados comprobatórios.


As inscrições serão realizadas presencialmente, na sede do CRT-BA, localizada no Edifício Hangar Business Park, salas 210 e 211 da Torre 03, sito à Avenida Luís Viana Filho, n. 13223, Bairro São Cristóvão, Salvador/BA, ou por e-mail (crt.curriculos@crtba.org.br).


A seleção ocorrerá em 2 fases: Análise de curriculum vitae (Eliminatória) e Entrevista (Classificatória e Eliminatória
« PREV
NEXT »