Heineken abre novas vagas para Salvador e Alagoinhas


Heineken abre novas vagas para Salvador e Alagoinhas

Confira abaixo a descrição das vagas:
JP-42093 - Vendedor - Salvador
Detalhes: Missão do Cargo: Executar o planejamento diário das vendas, visitar os clientes diariamente e garantir a presença e exposição dos produtos da Heineken Brasil em cada ponto de venda, bem como os materiais de merchandising e controle de ativos da CIA, visando a fidelização dos clientes e atingimento de resultados.

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo.
Requisitos: CNH categoria A definitiva.

JP-42373 - Eletricista II - Alagoinhas
Detalhes: Missão do Cargo: Responsável por executar e assegurar as atividades de manutenção elétrica e eletrônica de máquinas e equipamentos da unidade, por Identificar a real necessidade de materiais e serviços através das ferramentas do TPM visando a confiabilidade dos equipamentos utilização das ferramentas de manutenção alinhadas com a metodologia TPM do Pilar MP, atendendo as condições de segurança.


Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Formação Acadêmica Curso Técnico Completo em Manutenção Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica e áreas relacionadas; Desejável Ensino Superior Cursando em Engenharia Elétrica.

IdiomaDesejável Inglês Básico
candidatar salvador / alagoinhas
RequisitosConhecimento manutenção de máquinas e equipamentos industriais; Noções de Sistema de Gestão Integrada; Noções de TPM (Manutenção Produtiva Total); Indicadores de Manutenção; Planos de Manutenção.
« PREV
NEXT »