Heineken abre seleção para Operadores e Técnicos de Produção em Alagoinhas


Heineken abre seleção para Operadores e Técnicos de Produção em Alagoinhas

Confira abaixo a descrição das vagas:
Técnico de Produção I - Alagoinhas
Detalhes: Missão do Cargo: Responsável por executar as rotinas operacionais do processo de envasamento, com o objetivo de disponibilizar o produto acabado.
Principais Atribuições: Operação os equipamentos da área I da linha de envasamento em que ele está inserido. A área I compreende os equipamentos de menor complexidade e com menor impacto na qualidade do produto e na produtividade (paletizadora, despaletizadora, embaladoras, encaixotadora, desencaixotadora)

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.


Mantem os indicadores de performance da linha e entende a relação entre esses indicadores e a produtividade do equipamento onde trabalha.
Participa de times e atividades de TPM nas máquinas da área I.
Formação Acadêmica
Curso Técnico Completo em Manutenção ou Eletrônica ou Eletromecânica.

Requisitos: Experiência anterior com Envase ou Mecânica; Metodologia PM / AM; Conhecimento operacional de máquinas área I; Conhecimentos na Ferramenta SAP; Conhecimentos em Manutenção Básica

Operador de Produção - Alagoinhas
Detalhes: Missão do Cargo
Executar as rotinas operacionais do processo de envasamento, com o objetivo de disponibilizar o produto acabado.
Principais Atribuições: Operação dos equipamentos do envasamento atendendo ao plano de produção e as especificações e condições dos procedimentos e normas. Analise oportunidades de melhoria e propor ações baseadas na análise dos procedimentos e processo da sua área de atuação. Reporte de forma precisa e oportuna de todos os dados e informações pertinentes ao controle dos KPIs da área. Execução de tarefas básicas de manutenção de acordo com os padrões estabelecidos, garantindo o atendimento aos padrões de AM e 5S. Reporte de anomalias, quase acidente e comportamentos inseguros para a implementação de atividades para melhoria da segurança da área. 

Formação Acadêmica: Curso Técnico Cursando ou Completo em Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Eletromecânica.
candidatar operador / tecnico
Requisitos: Disponibilidade de horário para escalas.
« PREV
NEXT »