Locadora de Veículos abre seleção para Consultores e Gerente em Salvador


Locadora de Veículos abre seleção para  Consultores e Gerente em Salvador

Confira abaixo a descrição das vagas:
Consultor de Qualidade - Salvador
Requisitos Técnicos: Experiência com inspeção veicular, preenchimento de check list no ato de recebimento de veículos seminovos na loja e preenchimento de check list de liberação de veículo para o cliente.  Experiência com processos de garantia de qualidade dos serviços de pós-venda no segmento de veículos, de forma a analisar e solucionar os problemas. Experiência com contato com fornecedores de peças e garantia da qualidade de serviços destes fornecedores. Avaliar a necessidade de manutenção dos veículos por meio de testes e inspeções veiculares.Conhecimento em mecanismos (mecânicos, elétricos, eletrônicos) e peças automotivas.
Principais desafios da Função e Atividades a serem realizadas: Realizar processos de garantia de qualidade do pós-vendas; Avaliar avarias nos veículos e manter contato com fornecedores; Realizar inspeções de veículos e preencher check list de entrada de veículos e saída dos veículos.
Benefícios: Assistência médica;  Assistência odontológica; Auxílio academia; Participação nos Lucros ou Resultados; Vale-refeição; Vale-transporte

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Gerente de Vendas de Veículos Atacado - Salvador
Gerenciar a equipe de venda de veículos seminovos, cumprir as condições comerciais estabelecidas pelo negócio, visando o aumento na geração de receita. Experiência em supervisão de equipe e gestão de pessoas no segmento de automóveis seminovos Atacado.

Requisitos:  Ensino Superior completo ou cursando; Conhecimento no pacote Office / informática; Habilidades com liderança, relacionamento interpessoal, boa comunicação, dinamismo, organização, atenção aos detalhes, negociação e proatividade; Experiência anterior no segmento automotivo (atacado).
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio academia; Auxílio farmácia
Participação nos Lucros ou Resultados; Seguro de vida; Vale-refeição; Vale-transporte

Consultor de Vendas Direta 
Para atuar em Multinacional no segmento de locação de veículos e frotas, com vendas de veículos em atacado para revendedores, empresas e etc.
Atividades: Realizar vendas de veículos seminovos, entrar em contato com clientes em potencial de prospecção de clientes no canal atacado.
Necessário: Experiência com venda de veículos seminovos (Atacado ou frotistas), ter atuado com sistemas informatizados.

Remuneração: Minimo garantido (1.100,00) + Comissão por meta+ Benefícios
candidatar até 01/09 qualidade / gerente / vendas
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale-refeição; Vale-transporte
« PREV
NEXT »