Seguradora abre seleção para Assistente Administrativo em Salvador
Confira abaixo a descrição das vagas:
Assistente Administrativo - Salvador/BA
COMERCIAL - SALVADOR / BA
Você vai ter os seguintes desafios:
Administrar rotinas e agenda da Regional.
Auxiliar logística de reuniões e eventos.
Acompanhar indicadores e resultados.
Apoiar processos de contratações, desligamentos e homologações.
Para se candidatar a essa vaga, você precisa desses requisitos:
Ensino médio completo.
Experiência com o Pacote Office, principalmente Excel.
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Experiência com atividades administrativas.
Saber administrar várias solicitações.
Ter facilidade de relacionamento e comunicação.
Será um diferencial se tiver experiência na área comercial.
Local de trabalho: Salvador/BA (CLT, segunda a sexta).
inscrições por meio https://bit.ly/305tbW8
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição ou Alimentação, Cesta Básica, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Farmácia, Auxílio Creche, Seguro de Vida e Participação nos Lucros.