Prefeitura Municipal de Salvador anuncia abertura de processo seletivo para vagas de estágios; Confira já o edital


A Prefeitura Municipal de Salvador, no Estado da Bahia, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo contratar estudantes de educação superior.


Há oportunidades de preenchimento de 18 vagas disponíveis na Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer - SEMTEL, destinadas aos estudantes que estejam cursando entre o 2º e 6º semestre do curso de Administração ou Economia.

Os estudantes contratados devem desempenhar atividades nos Bairros de Águas Claras/ Cajazeiras VI, Castelo Branco, Centro, Fazenda Grande do Retiro, Liberdade, Mussurunga, Paripe, Periperi, Plataforma, São Caetano, São Marcos, Vale das Pedrinhas e Valéria, em carga horária de 30h semanais e remuneração no valor e R$ R$ 928,02 ao mês, acrescido com o valor de auxílio-transporte.

A classificação dos candidatos inscritos será efetuada mediante duas etapas, compostas por Prova Discursiva e Dinâmica de Grupo.

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.


Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas, há chances reservadas ás pessoas que se enquadrem nos requisitos do edital.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses, contados a partir da data de publicação do Resultado Final ou se esgotar o cadastro reserva, o que primeiro ocorrer.


Interessados em participar devem realizar as inscrições a partir das 8h do dia 05 de agosto de 2019 até às 18h do dia 11 de agosto de 2019, confira já o edital  
« PREV
NEXT »