Prorrogado!! Processe seletivo FESF SUS recebe inscrições até 16/08 para vagas em Salvador


A Fundação Estatal Saúde da Família - BA (FESF - SUS) prorrogou inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de vagas para o cargo de Telerregulador Médico (01) e Teleconsultor Médico (01), afim de compor as Equipes do Núcleo técnico - científico do Telessaúde - BA.


O candidato aprovado fará jus à remuneração mensal prevista, no valor de R$ 6.821,56. Quanto à jornada de trabalho, será considerado o cumprimento de metas pré-estabelecidas em contrato (atuação Home Office).


Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos são: Ter concluído a Residência Médica Especialista em Medicina de Família e Comunidade reconhecida pelo MEC ou Título de Especialista em Medicina de Família e Comunidade reconhecido pela Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade; e Ter dois anos de experiência na assistência da atenção básica.

As inscrições podem ser realizadas até às 23h59 do dia 16 de agosto de 2019, no site www.fesfsus.ba.gov.br.


Quanto à seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, mediante comprovação documental das informações prestadas no formulário de inscrição, prevista para o dia 16 de agosto de 2019.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, a ser contado a partir da homologação do Resultado Final.
« PREV
NEXT »