Processo seletivo para 07 vagas de diferentes áreas em Salvador


Processo seletivo para 07 vagas de diferentes áreas em Salvador

Confira abaixo a descrição das vagas:
4314 - Atendente de Farmácia - Balconista - Salvador/BA
Requisitos: Ensino Médio (2º Grau) Científico; Desejável experiência na função e disponibilidade total de horário (até as 23:00).
Descrição:  Responsável pela venda do medicamento, auxiliar no atendimento e na organização dos medicamentos por setor, repõe medicamentos e materiais, interpreta prescrições médicas, atuação nos setores de dispensação, avaliação das datas de validade dos produtos, limpeza das prateleiras e do balcão. Desejável experiência na função e disponibilidade total de horário (até as 23:00).

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Assistente Operacional -  Salvador/BA
Requisitos Ensino Médio (2º Grau) Científico
Descrição: Atendimento aos clientes e colaboradores e viabilização dos materiais necessários. Apóia na elaboração de relatórios de acompanhamento; apoio financeiro; Realiza alimentação dos sistemas com informações necessárias, bem como digitação e controle de documentos pertinentes; Atualiza e acompanha o cadastro de clientes e fornecedores; Emite relatórios, planilhas e demais documentos pertinentes a área.


ASSISTENTE LOGÍSTICO - Salvador/BA
Requisitos: Graduação Nível Superior ou Tecnólogo
Ter experiência mínima na função. Imprescindível possuir CNH categoria B. Conhecimento em excel. Residir em Lauro de Freitas ou regiões próximas.
Descrição: Responsável pelo controle de estoque e inventário de produto. Fechamento de grade de entregas e contatos com transportadores, acompanhamento do pedido da emissão a entrega. Acompanhamento de cargas em operador logístico. Lançamento de entradas de produção e reserva de estoque para atendimento de pedidos. Imprescindível possuir CNH categoria B. Conhecimento em excel. Residir em Lauro de Freitas ou regiões próximas.

Auxiliar Administrativo III - Salvador/BA
Requisitos: Graduação Nível Superior ou Tecnólogo; Formado em Administração. Experiência de no mínimo 1 ano nas atividades descritas.
Descrição: Organização do escritório (limpeza, suprimentos e manutenção); Resolução de problemas ligados à área de informática; Delegar e monitorar as atividades do pessoal de serviços gerais; Cotação e controle dos materiais do escritório e ativo imobilizado; Conferência dos boletos de serviços e compras, controle das faturas telefônicas; Contato e acompanhamento dos serviços a serem realizados no escritório; Atendimento Receptivo Pessoal e Telefônico; Gerenciamento das ligações telefônicas; Apoio no Assessoramento dos Diretores. Formado em Administração.

Serviços Gerais - Salvador/BA
Requisitos: Ensino Médio (2º Grau) Científico
Descrição: LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO.



Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Garçom - Salvador/BA
Requisitos: Ensino Médio (2º Grau) Científico
Descrição: Atendimento ao Cliente

Auxiliar de Disciplina - Salvador/BA
Requisitos: Ensino Médio (2º Grau) Científico; Ensino Médio Completo. Experiência com atividades correlatas.
Descrição: Presta apoio operacional na rotina escolar do corpo discente e docente, a partir do acompanhamento disciplinar, entrega de avisos e prestação de socorro imediato perante ocorrências médicas. Executa atividades de suporte a instituição através do controle de utilização das salas e auxilio em eventos e atividades extracl asses. Ensino Médio Completo. 
inscrições através https://bit.ly/2Lesq79
Experiência com atividades correlatas.
« PREV
NEXT »