Procuradoria Geral anuncia processo seletivo para 25 vagas administrativa; Confira já o Edital


Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE - BA) anuncia Processo Seletivo destinado à admissão de Analista de Procuradoria na área de Apoio Calculista (25), mediante à contratação de Regime Especial de Direito Administrativo - REDA.


Vale ressaltar que algumas destas chances são para pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

Para participação desta seleção, é necessário que os candidatos tenham Ensino Superior em Ciências Contábeis, Economia, Administração, Engenharia ou Matemática.

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base ofertado equivale a R$ 4.255,65, já acrescido de Gratificação Especial de Apoio à Procuradoria.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.


As candidaturas serão recebidas a partir das 10h do dia 06 até 13 de setembro de 2019 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, através selecao.ba.gov.br. Confira também o edital que já encontra-se disponível. Esta seleção contará com etapa única: Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório.
« PREV
NEXT »