Shopping Barra: Cacau Show abre seleção para vaga de nível médio


Cacau Show abre seleção para vaga de nível médio em Salvador

Confira abaixo a descrição da vaga:
Gerente De Mega Store
Local: Shopping Barra
Salário a combinar
Principais Responsabilidades:: Liderança de equipe, em busca do cumprimento de metas, planejamento de tarefas, controle de despesas e insumos, garantir a organização da loja e estoque. Gerar resultados para o negócio, desenvolvendo e gerenciando a equipe para a alta performance.

Sell Out da loja, Ticket Médio, Controle de estoque, Fluxo de Caixa, Compras de fornecedores externos, Controle das despesas e Desenvolvimento da Equipe de Vendas e de Atendimento.
Gerenciar a equipe de vendas no atendimento aos clientes, orientando-os na execução de suas tarefas, buscando o alcance das metas estabelecidas. Acompanhar os indicadores diariamente, atuando para seu cumprimento. Garantir o abastecimento da loja através da compra de produtos junto a matriz e fornecedores homologados garantindo o mix obrigatório; Cumprir todas as obrigações fiscais exigidas pela controladoria. Realizar e acompanhar (a equipe) a execução dos treinamentos EAD.

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Gerenciar contas da loja, enviando-as para pagamento. Realizar reunião semanal com a equipe, preenchendo a ata de reunião, fixando-a no quadro de Gestão à Vista.
Garantir o cumprimento das normas PEF, garantindo assim o aproveitamento satisfatório no programa; Realizar o inventário mensal da unidade, controlando validades, evitando assim perda de produtos e margem.
Requisitos: Experiência no varejo e com operações de alta complexidade. Diferencial se tiver experiência em fast food.

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
candidatar através https://bit.ly/2ZkjORt
Benefícios adicionais: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
« PREV
NEXT »