Coelba abre processo seletivo para vaga de emprego em Salvador


Coelba abre processo seletivo para vaga de emprego em Salvador.
Analista de Infraestrutura PL
Salário a combinar
Local da Vaga: Salvador/BA

MISSÃO DO CARGO: A área de Infraestrutura e Cibersegurança da Operação é uma área corporativa que têm a missão e responsabilidade de Desenhar, Implementar e Manter toda a infraestrutura de informática (Servidores, Banco de Dados, Switches, Roteadores, Firewalls e etc...) necessária para o projeto SISCON, incluindo a implementação do sistema Spectrum Power 7 e demais sistemas que serão desenvolvidos, além de criar e garantir o cumprimentos de normativas relacionadas a Cibersegurança da Operação, incluindo a implementação do Plano Global de Cibersegurança da Iberdrola para as quatro distribuidoras do grupo Neoenergia no Brasil.

É necessário que o candidato para essa vaga tenha muita iniciativa, seja dinâmico e tenha facilidade de trabalhar em equipe.

PRINCIPAIS ATIVIDADES:  Definição e gestão dos servidores de aplicação dos sistemas críticos relacionados, com sistema operacional Windows ou Linux; Criação e gestão de servidores de Diretório Ativo;  Execução do processo de compra para implementação das soluções planejadas (incluindo escrever Especificação Técnica, realizar análise técnica, alinhamento com fornecedores e Suprimentos e preenchimento de documentação necessária para todo o processo de compra); Suportar demais integrantes da Diretoria na resolução de problemas / melhorias nos ambientes relacionados; Gestão e Planejamento de projetos de Infraestrutura da Operação; Gestão de Contrato de materiais e prestadoras de serviços;Gestão e Planejamento Orçamentário.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Formação em Análise de Sistemas / Sistemas da Informação / Eng. Telecom / Eng. Elétrica / Eng. Computação / Afins; Experiência com administração de infraestrutura de TI (Servidores High e Low End, Ambientes virtuais e hiperconvergentes, etc...); Experiência em sistemas operacional Windows e Linux;  Experiência em participação de projetos internacionais; Excel Avançado; Habilitação categoria B; Inglês Avançado.

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

REQUISITOS DESEJÁVEIS:  Experiência em Banco de Dados Oracle e SQL;  Conhecimento em segurança da informação; Conhecimento em redes de computadores e configuração de equipamentos Cisco; Conhecimento em administração de Sistemas Críticos (SCADA, ADMS/DMS e GIS);Experiência em implementação de planos de Cibersegurança;

Espanhol Avançado.
Candidatar até  17/09/19 https://bit.ly/2kjQUm7
O QUE NÓS OFERECEMOS: Tipo de contrato: indeterminado ;Salário compatível com o mercado;
Vale transporte; Ticket alimentação e/ou refeição;  Plano de saúde e odontológico; Gym Pass;
Seguro de vida; Previdência privada; Auxílio dependente (para filhos até 10 anos).
« PREV
NEXT »