Confira as vagas Trainee abertas para Nestlé, White Martins, Ambev e Suzano


Confira as vagas Trainee abertas para Nestlé, White Martins, Ambev e Suzano

Confira abaixo a descrição das vagas:
Nestlé
A Nestlé abriu inscrições para o seu programa de trainee 2020. Podem participar da seleção profissionais no último semestre da graduação ou ser recém-formado (a partir de dezembro de 2017). Não há exigências de curso específico, nível de inglês ou idade. As inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de outubro de 2019, no site da empresa. 
O processo seletivo traz gameficação e etapas definidas em co-criação com participantes, que podem escolher qual caminho querem seguir dentro do processo e na carreira.
O objetivo da companhia com o programa é tornar os jovens protagonistas da sua história e das suas escolhas de carreira, permitindo que decidam o melhor percurso para eles e para as marcas. 
Os salários de trainee na Nestlé estão entre R$5.975 e R$7.366. Os selecionados também receberão benefícios e remunerações extras. 

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

White Martins
A White Martins, empresa multinacional brasileira que atua no mercado de fabricação de gases industriais, está com o programa de estágio aberto.  Ao todo, são 40 vagas para a Bahia e diversas unidades da empresa no país. Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de setembro, no site da empresa.
As oportunidades são para estudantes de nível superior nos cursos de administração, ciências contábeis, economia, engenharia (mecânica, química e de produção), direito e química com formatura prevista para julho de 2021 e dezembro de 2021.

Entre os pré-requisitos estão ter conhecimento em inglês e pacote office, disponibilidade para estagiar 4 ou 6 horas por dia, ser comunicativo, dinâmico, criativo e inovador. Gostar de desafios e de trabalhar em equipe também são diferenciais.

Leroy Merlin
A Leroy Merlin, rede de lojas de materiais de construção e decoração, está com inscrições abertas para programa de trainee. Podem participar da seleção profissionais de nível superior com formação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2019 e com disponibilidade para mudanças. Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 29 de setembro, no site da empresa.
Ao todo, são 25 vagas para o cargo de trainee gerente de loja. Os aprovados podem atuar em um das 42 lojas Leroy Merlin espalhadas em 11 estados brasileiros e no Distrito Federal.

Ambev
A cervejaria Ambev abre inscrições para o seu programa de estágio. Podem participar da seleção estudantes universitários no penúltimo ou último ano do curso com conhecimento em inglês intermediário. Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 6 de outubro, no site da Ambev.
As oportunidades estão distribuídas em diversas áreas de atuação e em unidades de todo o País. O programa começa em janeiro de 2020.
O processo seletivo consiste em testes online de inglês e lógica, vídeo online e etapa presencial Day Challenge (talks com líderes da companhia, terão uma roda de entrevistas e receberão o desafio de solucionar um case).
Os aprovados passarão por um período de treinamento antes de ingressarem em suas respectivas funções, possibilitando uma visão macro do negócio, além do desenvolvimento profissional.

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Suzano
Na Suzano, o(a) estagiário(a) é protagonista de sua carreira. Aqui todos os estagiários têm oportunidade de aprenderem e se desenvolverem ao lado de profissionais com larga experiência, transformando seus talentos e suas aspirações em projetos com impacto direto para a empresa. Estando entre as 150 melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work 2019, nosso.Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de setembro, no site da empresa.
Pré-Requisitos: Formatura entre dezembro de 2020 a dezembro de 2021. Na Suzano, acreditamos na multidisciplinariedade, na diversidade e no protagonismo, por isso aceitamos todos os cursos de formação de ensino superior. Aqui quem manda é o seu brilho nos olhos!
Benefícios: Plano de Desenvolvimento Diferenciado; Bolsa Auxílio compatível com o mercado; Carga horária flexível – 20, 30 ou 40 horas semanais

Bolsa Desafio – sabe aquele seu Projeto Desafiador? Aqui na Suzano ele vale até uma bolsa extra de estágio. Assistência médica e seguro de vida; Vale-refeição ou refeitório nas unidades industriais; Vale-transporte ou fretados nas unidades industriais. Na unidade de Limeira temos auxílio combustível
E mais: na Suzano, valorizamos a meritocracia e o seu protagonismo. Assim, reconheceremos os estagiários que apresentarem desempenho diferenciado!

ARACRUZ / ES, CAMPINAS / SP, IMPERATRIZ / MA, ITAPETININGA / SP, JACAREÍ / SP,  LIMEIRA / SP, MUCURI / BA, NOVA VIÇOSA / BA,  SÃO PAULO / SP, SÃO LUIS / MA, SUZANO / SP, TRÊS LAGOAS / MS, TEIXEIRA DE FREITAS / BA.
« PREV
NEXT »