Gol Linhas aéreas abre seleção para Auxiliar de Aeroporto em Porto Seguro



Gol  Linhas aéreas abre seleção para Auxiliar de Aeroporto Porto Seguro.
Confira abaixo a descrição da vaga.
Auxiliar de Aeroporto 
Salário a combinar
Local : Aeroporto de Porto Seguro / BA
Principais Atividades: Atua na linha de frente com o cliente, no que diz respeito à dúvidas, orientação e organização em geral dos setores de embarque, desembarque, fila entre outros. Acompanha passageiros que necessitem de atendimento especial e auxilia o Agente de Atendimento. O ambiente oferece dinamismo e interação constante com os clientes.

Requisitos necessários: Formação Acadêmica: Ensino Médio completo (obrigatório); Idioma: Inglês nível básico (desejável). Conhecimento de ferramentas e sistemas: Pacote office nível básico (desejável). Experiência: Desejável experiência com atendimento ao cliente.


Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Benefícios: Vale-refeição; Vale alimentação; Vale-transporte; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida em grupo. Horário: 4 Horas por dia/Escala de Revezamento (6x1).
Baseamos nossa atuação no respeito a todas as pessoas em suas individualidades, por isso oferecemos oportunidades a todos.

Se você tem os requisitos solicitados, deficiência ou não, inscreva-se para essa vaga.
candidatar  até  10/10/19  https://bit.ly/2kEXHqpr
Benefícios: Assistência médica;  Assistência odontológica; Auxílio creche; Vale alimentação;Vale-refeição; Vale-transporte.

« PREV
NEXT »