IFBA/UAB abre inscrições para cursos de graduação a distância em Salvador e Interior


IFBA/UAB ABREM INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E EDUCAÇÃO FÍSICA.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), juntamente com o Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), abrem, na próxima terça-feira (1º), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 2019, para ingresso nos Cursos Superiores de Bacharelado em Administração Pública e de Licenciatura em Educação Física na modalidade Educação a Distância.
Ao todo, serão oferecidas 600 vagas: 320 para o Curso Superior de Bacharelado em Administração Pública e 280 vagas para o Curso Superior de Licenciatura em Educação Física, distribuídos em 10 Polos da UAB na Bahia.

O Curso Superior de Bacharelado em Administração Pública, na modalidade Educação a Distância, tem como objetivo formar administradores capacitados a atender às diferentes demandas inerentes a profissão, com competências e habilidades para atuarem no contexto da gestão pública, com visão estratégica, capacidade de negociação e liderança buscando contribuir com o desenvolvimento das organizações governamentais e não governamentais. O curso será oferecido nos seguintes polos: Brumado, Ibicuí, Ilhéus, Itabuna, Itapicuru, Jequié, Salvador e Vitória da Conquista.

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

O Curso Superior de Licenciatura em Educação Física, na modalidade Educação a Distância, tem como objetivo formar profissional capacitado a atuar em diversos níveis da Educação Física escolar com visão teórico-prática e conhecimento técnico-científico-cultural com habilidades necessárias para intervir criticamente em diferentes contextos e áreas do exercício profissional. O curso será oferecido nos polos de Feira de Santana, Ibicuí, Ilhéus, Itabuna, Itapetinga, Itapicuru e Jequié.

No edital, disponível no site portal.ifba.edu.br  os candidatos podem conferir informações detalhadas sobre inscrições, matrícula e documentação necessária. O processo de seleção será mediante avaliação da Carta de Intenção, conforme modelo estabelecido também no edital. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online, a partir da próxima terça-feira, dia 1º de Outubro, através do link disponível no portal.
« PREV
NEXT »