Vagas temporárias abertas para Brasilgás em Candeias e Madre de Deus


Vagas temporárias abertas para Brasilgás em Candeias e Madre de Deus 

Confira abaixo a descrição da vaga:
Eletricista de Manutenção - 02 vagas temporárias
Quais as responsabilidades :  Executar manutenções preventivas e corretivas nos equipamentos elétricos/eletrônicos e eletropneumáticos das bases de produção e satélites, por meio da utilização de técnica e ferramental adequados e conforme instruções de trabalho da Cia, utilizando as ordens de serviços demandadas no sistema de gestão de manutenção em vigor.
Efetuar manobras de baixa e média tensão nas subestações e central de controle de motores da unidade e filiais de atendimento.
Contribuir com a conservação do patrimônio e segurança operacional da filial, realizando inspeções e vistorias periódicas, monitorando os sistemas de proteção e emergência e atuando em situações necessárias.
Executar ordens de serviço emitidas pelo Coordenador de Manutenção através do sistema de gestão existente, e registrar as manutenções corretivas realizadas.
Acompanhar os serviços de manutenção realizados por terceiros e disponibilizar informações relativas aos equipamentos e às áreas produtivas.
Validar a funcionalidade de equipamentos eletro/eletrônicos adquiridos pela unidade, acompanhando os devidos testes realizados por fabricantes e ou fornecedores quando do início da operação destes na unidade de acordo aos padrões registrados em manuais e orientações dos fabricantes.
Observar os requisitos de segurança, qualidade, e aspectos e impactos ambientais e saúde e riscos sociais, bem como, cumprir com os procedimentos, instruções e normas aplicáveis à sua função. 
Suportar o coordenador de manutenção nas revisões de instruções de trabalho relacionadas a área de atuação.
Suportar a coordenação de manutenção da base e filiais de atendimento, propondo melhorias em equipamento do processo relacionadas atividade.

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Quais são as competências esperadas: Foco em Resultados; Orientação para o Cliente; Autonomia com responsabilidade; Visão sistêmica

Quais são os requisitos: Ensino Médio completo; Formação Técnico em Eletricista vou Eletrotécnica; Desejável conhecimento em Automação; NR 10


Pacote de Remuneração: Salário fixo atrativo + Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Alimentação; Convênio Farmácia; Previdência Privada; PRL; Vale Gás; Seguro de Vida
candidatar candeias / madre
Cidade de atuação: Madre de Deus/Ba e Candeias (Base de Produção Brasilgás - Mataripe)
« PREV
NEXT »