Empresa abre processo seletivo para Assistente Administrativo em Salvador


Cibra abre processo seletivo para Assistente Administrativo em Salvador

Sobre a empresa: A Cibra é uma empresa brasileira que atua como parceira estratégica na área de fertilizantes e, atualmente, está distribuída em 10 unidades espalhadas estrategicamente por todo país, além de fazer parte do Omimex Group.
Somos uma empresa movida por pessoas: nossa gente é focada em fazer a diferença em cada etapa do processo. Importamos, produzimos, misturamos, formulamos e distribuímos fertilizante por todo o Brasil.

Estamos à procura de uma pessoa para fazer parte do nosso time corporativo e apoiar as áreas produtiva e comercial na concretização dos negócios. 

Confira abaixo a descrição da vaga:
Assistente Administrativo Vendas

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Cadastro e atualização de dados cadastrais de clientes;
Suporte no cadastro e atualização de dados de listas técnicas no sistema; Conferir e acompanhar status de contratos de compra e venda; Incluir, liberar e atualizar as ordens de vendas no SAP;
Acompanhar e atualizar os saldos das ordens de vendas; Auxiliar no acompanhamento de liberação de crédito; Controlar cancelamentos de pedidos e saldos de carteira.
inscrições por meio https://bit.ly/31Z7LLg
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação: Cursando ensino superior em Administração, Marketing ou áreas relacionadas; MS-Office; Conhecimento no sistema SAP.
« PREV
NEXT »