Barry Callebaut abre vagas para Administrativas e Produção em Ilhéus


Barry Callebaut abre vagas para Administrativas e Produção em Ilhéus 

Confira abaixo a descrição das vagas: Auxiliar Administrativo atuará no setor de Almoxarifado, com suporte nas demandas administrativas. Alimentando e gerando relatórios, atendimento a colaboradores para liberação de material, contagem de estoque, conferencia de compras, entre outros.
Responsabilidades: Suporte no lançamento de notas; Conferir físico x  notas no recebimento; Controle em sistema de materiais retirados no almoxarifado; Alimentar e gerar relatório; Realizar contagens e inventário de estoque; Conferência e pedidos de compra.

Qualificações: Ensino Médio Completo; Desejável Cursando Ensino Superior; Conhecimento Pacote office, principalmente Excel; Desejável conhecimento em SAP; Ter boas habilidades de comunicação.

Intern
Realizar todas as atividades pertinentes a função, rotinas administrativas, com suporte nas atividades referentes a PCC, CAPAS , Testes e revisões de documentos das áreas.
Responsabilidades: Organização e validação dos registros de PCC; Suporte na investigação dos CAPAS; Suporte em corridas experimentais: Suporte em revisões de documentos; Atualização de KPI´s operacionais; Suporte teamboards e plantboards
Qualificações: Ensino Superior Cursando, desejável Engenharia de Processos, Química ou Alimentos; Inglês Básico; Excel intermediário

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Production Planner Assistant
Sobre a Posição: Planejar, priorizar e otimizar as atividades do plano de produção afim de assegurar as entregas de planejamento da unidade.
Responsabilidades: Garantir que o plano de produção e estoques seja revisado, atualizado e cumprido; Monitoramento diário de todos os embarques à granel (solicitações, cancelamentos e postergarções dos veículos), apontamento dos veículos já carregados; Validação mensal do plano de produção; Fechamento da produção mensal e divulgação de resultados; Acompanhar e imputar os resultados de produção em todos os sitemas de gestão de produção; Programar produtos em RW (Rework) para reprocesso; Execução e acompanhamento do Blocked Stock. Realizar contagem de estoques e inventários da fábrica;
Requisitos da Função: Curso Superior em Engenharias; Proficiência em sistema SAP; Excel Avançado; Inglês - nível básico; Boa comunicação verbal e escrita.

Os interessados nas vagas citadas e que preencherem os requisitos devem realizar candidatura para aux adm  / intern  / production até atingir o limite de inscritos. 
« PREV
NEXT »