Natal: Aberta seleção para Vendas, Caixa, Estoquistas, Empacotadores, Operadores e Fiscais de Loja


Loja abre processo seletivo de 3.670 vagas para o Natal

Vagas para os estados: DF, ES, MG, RJ, SP, PR, SC, BA, PE e PR
Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

AUXILIAR DE VENDAS
Descrição: Garantir os resultados de vendas, por meio do atendimento ao cliente aplicando as estratégias do Grupo. Realizar a demonstração, experimentação e venda de produtos, com foco em satisfação e fidelização do cliente, assegurando a limpeza e a organização da loja.

CAIXA
Descrição: Garantir os resultados de vendas, por meio do atendimento ao cliente aplicando as estratégias do Grupo. Responsável por processar e controlar as vendas de produtos em dinheiro ou cartões, oferecer o cartão fidelidade e produtos adicionais no contato com o cliente, realizar o preenchimento de planilhas de controle e fazer a abertura e fechamento de caixa.

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

ESTOQUISTA: Garantir os resultados de vendas, por meio do atendimento ao cliente aplicando as estratégias do Grupo. Responsável pelo recebimento de mercadorias, conferência e armazenamento, assegurando o controle de validade, reposição de produtos em loja, seguindo os padrões definidos pela empresa.

FISCAL DE LOJA: Responsável pela conferência e correta utilização dos itens de segurança, bem como contribuir para a não ocorrência de furtos e roubos. Inibir possíveis furtos que possam ser realizados por clientes ou colaboradores; Garantir que todos os produtos possuam alarmes de segurança fixados; Verificar constantemente, se o alarme da loja está em correto funcionamento;
Realizar revistas nos lixos da loja, para que ele não seja utilizado como ferramenta de possíveis roubos; Adotar procedimentos que contribuam para a segurança na abertura e/ou fechamento da loja;
Quando for necessário, atuar no controle de fluxo de entrada de pessoas na loja.

EMPACOTADOR
Descrição: Realizar pacotes de presentes e entrega das sacolas aos clientes. Importante ter comprometimento, responsabilidade e vontade de trabalhar.

OPERADOR DE VENDAS E SERVIÇOS - RFS
Atividades: Responsável por executar tarefas operacionais, atender clientes e vender produtos/serviços em um ou mais departamentos da loja, através de treinamentos recebidos pela empresa e pelo cumprimento das suas políticas, normas e procedimentos, visando à garantia do nível operacional estipulado, o atendimento das necessidades dos clientes e a superação dos resultados de vendas estabelecidos.

FISCAL DE LOJA
Atividades:Responsável por executar as atividades de Prev. Perdas de sua Loja, objetivando garantir a correta execução dos processos e procedimentos preventivos às perdas.

OPERADOR DE VENDAS E SERVIÇOS VAREJO
Atividades: Responsável por executar tarefas operacionais, atender clientes e vender produtos/serviços em um ou mais departamentos da loja, através de treinamentos recebidos pela empresa e pelo cumprimento das suas políticas, normas e procedimentos, visando à garantia do nível operacional estipulado, o atendimento das necessidades dos clientes e a superação dos resultados de vendas estabelecidos.

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

OPERADOR DE CAIXA
Atividades: Responsável por executar tarefas operacionais, atender clientes e vender produtos/serviços nos pontos de caixa do varejo, eletrônicos e recebimento de faturas, através de treinamentos recebidos pela empresa e pelo cumprimento das suas políticas, normas e procedimentos, visando à garantia do nível operacional estipulado, o atendimento das necessidades dos clientes e a superação dos resultados de vendas estabelecidos.

ESTOQUISTA
Atividades: Responsável por executar tarefas operacionais relacionadas ao recebimento, armazenamento e processamento de mercadorias, através de treinamentos recebidos pela empresa e pelo cumprimento das suas políticas, normas e procedimentos, visando à garantia do nível operacional estipulado.

Os interessados nas vagas citadas e que preencherem os requisitos devem realizar candidatura para loja 1 / loja 2 até atingir o limite de inscritos.
« PREV
NEXT »