Processo seletivo aberto para 04 vagas Ajudante de Depósito, Auxiliar de Expedição e Motorista em Salvador


Processo seletivo aberto para 04 vagas Ajudante de Depósito, Auxiliar de Expedição e Motorista em Salvador

Confira abaixo a descrição das vagas:
Ajudante de Depósito
Salário a combinar
Local: Salvador
O que você terá de responsabilidade: Organizar, arrumar as mercadorias no local adequado, seguindo método de estocagem e padrões da Cia;  Realizar carregamento e descarregamento das mercadorias em local adequado; Executar as rotinas de inventário;  Zelar pela qualidade de movimentação e armazenamento das mercadorias e dos equipamentos; Manter a conservação, limpeza e organização da área.
O que buscamos em você: Formação: Ensino Médio Completo;  Garantir o cumprimento de processos, procedimentos e rotinas; Facilidade de relacionamento e boa comunicação; Conhecimento em matemática básica e noções de sistemas de medidas (peso, volume, temperaturas).
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados
Refeitório; Seguro de vida; Vale-transporte

Auxiliar de Expedição - 2 vagas
Salário a combinar
Local: Salvador
Requisitos: Necessário possuir ensino médio completo, vivência com almoxarifado, controle de estoque, entrada e saída de mercadoria, experiência na área atacadista e com expedição de bens de consumo.
Atividades a Serem desenvolvidas:Auxilio na separação, embalagem, conferência e expedição de materiais e produtos, controle de estoque, carregamento de caminhões,retirada de notas fiscais junto ao faturamento.

Motorista Executivo
Salário a combinar
Local: Salvador
Atividades: Aplicação dos conhecimentos técnicos de forma geral, no que diz respeito a condução de veículos.
Requisitos: Ensino Médio Completo; CNH Categoria B; Experiência em condução de veículos.
De Segunda à Sexta-feira, Das 08 às 18h
Benefícios: Salário compatível com a função e com o mercado; Vale transporte; Ticket Refeição; Assistência Médica e Odontológica.

Os interessados nas vagas citadas e que preencherem os requisitos devem realizar candidatura para ajudante / motorista / aux expedição até atingir o limite de inscritos. 
« PREV
NEXT »