BRF abre inscrições de processo seletivo em Salvador


BRF abre inscrições de processo seletivo em Salvador

Confira abaixo a descrição da vaga:
Analista de Customer Service Jr
Salário a combinar
Local: Salvador

Atividades: Contato com cliente e comercial; Informação de atendimento e visibilidade da carteira para o cliente (gerencial), desenvolvendo scorecard por cliente; Foco nos KPI’s do cliente: estoque, sell out, ruptura de CD e loja, OTIF e Case-Fill do cliente;
Definição do melhor modelo de atendimento (venda campo ou direta) em conjunto com supervisor de área; Análise de disponibilidade de estoque e solicitações de abastecimento junto ao Customer Regional/DRP; Ciclo de análises com foco em redução de ruptura gôndola; Buscar iniciativas que promovam melhorias no Nível de Serviço percebido pelos clientes.

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Requisitos: Superior completo, ou cursando último ano; Boa comunicação para interface com clientes e áreas internas (comercial e logística principalmente); Conhecimento em Excel Avançado; Possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para atuação em campo e visita aos clientes.

Requisitos Desejáveis: Experiência com gestão de KPI’s, implementação e desenvolvimento de projetos; Pró-atividade e boa capacidade analítica; Alto nível de planejamento, organização e senso de urgência. Conhecimento SAP/ECC.

Os interessados nas vagas citadas e que preencherem os requisitos devem realizar inscrição através https://bit.ly/364j9Hv até 01/01/2020.
« PREV
NEXT »