Prefeitura abre inscrições de 30 vagas para Técnico de Enfermagem e Condutor Nível IV; Confira já o edital


A Prefeitura Municipal de Aratuípe - BA, por meio do Instituo Bahia, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo objetivando a contratação de pessoal sob Regime Especial de Direito Administrativo - REDA.


No entanto, a Seleção oferta um total de 30 vagas entre as seguintes funções: Técnico de Enfermagem (15) e Condutor Nível IV (15).

É necessário que o candidato possua escolaridade entre nível Fundamental ou Técnico, relativo ao cargo preiteado. Ao cargo de Condutor possua Carteira de Habilitação categoria D.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 36 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 998,00.

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva, composta de questões nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, na data provável de 05 de janeiro de 2020. Também serão aplicadas Prova de Títulos, Prova Prática e Prova de Aptidão Física.

Os interessados podem consultar o edital e devem efetuar inscrições até 07 de dezembro de 2019, por meio do endereço eletrônico: concursos.institutobahia.org.br. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00, deve ser efetuado até 10 de dezembro de 2019.
« PREV
NEXT »