Cargill abre processo seletivo para Assistente Administrativo em Ilhéus


Cargill abre processo seletivo para Assistente Administrativo em Ilhéus  

Assistente Administrativo (Armazém) - temporário - Ilhéus/BA-ILH00115

A Cargill oferece serviços e produtos alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais ao mundo.Juntamente com produtores rurais, clientes, governos e comunidades, ajudamos as pessoas a prosperar com a aplicação de nossas ideias mais de 150 anos de experiência. Temos 160.000 funcionários em 70 países, que estão comprometidos a fornecer alimentos ao mundo de uma forma responsável,reduzindo o impacto ambiental e melhorando as comunidades onde atuamos.
Descrição


Resumo do Cargo: Responsável pela criação e alteração das listas de embarques, controlar, monitorar, manter os registos do armazém de produtos acabados atualizados. Apoiar o inventário do estoque de produtos acabados junto ao assistente de armazém, buscando garantir que as informações do sistema representam o existente fisicamente no armazém, apoiar as demandas diárias do encarregado de armazém, fazer inspeção nos armazéns de produtos acabados e embalagem, informando as não conformidades ao encarregado  para providências e o cumprimento das metas de qualidade do armazém. Gerar relatórios de acompanhamento de estoque.

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. 

Responsabilidades: Criar e alterar lista de embarques; Criação  PR – no sistema ariba e OR no JDE . Apoio no inventário do estoque de produtos acabados. Realizar inspeção nos armazéns e apoio nas atividades diárias do encarregado de armazém;  Liderar o  inventario e consumo de insumos\ embalagens  na área produtiva. Protocolar os documentos da área de logistica de PA enivados para outros departamentos. Garantir que os registros da área, de todos os armazéns, estão devidamente arquivados. Fazer o acompanhamento da atividades de carga, descarga e abastecimento da fábrica quando solicitado. Seguir a Política de Segurança, Saúde e Meio Ambiente cumprindo os requisitos legais, assim como normas e procedimentos internos, melhorando continuamente o desempenho nos critérios relevantes aos negócios e operações da empresa. Seguir a Política de Segurança de Alimentos,  trabalhando para atender as normas de Segurança de Alimentos (Food Safety) corporativas e procedimentos internos disponíveis na área.

Qualificações
Requisitos: Ensino Médio Completo, desejável Superior;Conhecimento do Pacote Office intermediário;Experiência em operação logística.

Os interessados na vaga citada e que preencher os requisitos devem realizar inscrição através https://bit.ly/2TLpLHR até atingir o limite de inscritos.
« PREV
NEXT »