Instituto Nordeste e Cidadania abre processo seletivo para 04 vagas de empregos efetivas e temporária em Salvador, Brumado, Valença e Cruz das Almas


INEC abre processo seletivo para 04 vagas de empregos efetivas e temporária em Salvador, Brumado, Valença e Cruz das Almas

AGENTE DE MICROCRÉDITO URBANO - CREDIAMIGO - BA
Local: Salvador
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atividades desse cargo: Controle e Acompanhamento de sua carteira de crédito; Estabelecer contato direto com o cliente para cumprimento das etapas metodológicas definidas pelo Programa de Microfinança; Realizar promoções e palestras de informação dos produtos de Microfinança e de outros eventos que tenham por finalidade captar novos clientes e manter os clientes ativos com alto nível de satisfação; Oferecer orientações para a boa administração dos créditos concedidos; Fazer cobrança imediata dos créditos inadimplidos para a recuperação dos créditos em atraso; Dentre outras atividades.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Maioridade (18 anos completos); Formação: Ensino Médio completo;
Conhecimentos necessários: Experiência em vendas externas, negociação e cobrança; Disponibilidade para viagens intermunicipais; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário Base: R$ 1.189,13; Remuneração Situacional; Remuneração Variável.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08:00 às 17:00h).
Benefícios de trabalhar com a gente: Treinamentos Internos e Externos; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plano de Previdência Privada; Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica; Convênio com academias: Auxílio Creche para filhos de até 06 anos; Seguro de vida. 


Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

AGENTE DE MICROCRÉDITO RURAL - AGROAMIGO - BA
Local: Valença
Atividades desse cargo:
Controle e Acompanhamento de sua carteira de crédito; Estabelecer contato direto com o cliente para cumprimento das etapas metodológicas definidas pelo Programa de Microfinança; Realizar promoções e palestras de informação dos produtos de Microfinança e de outros eventos que tenham por finalidade captar novos clientes e manter os clientes ativos com alto nível de satisfação; Oferecer orientações para a boa administração dos créditos concedidos; Fazer cobrança imediata dos créditos inadimplidos para a recuperação dos créditos em atraso; Dentre outras atividades.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Maioridade (18 anos completos); Formação: Ensino Médio completo;
Conhecimentos necessários: Experiência em vendas externas, negociação e cobrança; Disponibilidade para viagens intermunicipais; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point); Formação Técnica em Agropecuária, Zootecnia ou áreas afins.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário Base: R$ 1.189,13; Remuneração Situacional; Remuneração Variável. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08:30 às 17:30h).
Benefícios de trabalhar com a gente: Treinamentos Internos e Externos; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plano de Previdência Privada;Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica; Convênio com academias: Auxílio Creche para filhos de até 06 anos; Seguro de vida. 

COORDENADOR DE UNIDADE - AGROAMIGO - BA
Local: Cruz das Almas
Atividades desse cargo: Analisar e acompanhar, sistematicamente, os indicadores de resultado da sua carteira de crédito; Realizar planejamento mensal com sua equipe; Acompanhamento os agentes de crédito e os assistentes na realização de suas atividades; Realizar visitas de acompanhamento do clientes; Controlar inventário da unidade; Dentre outras atividades.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Maioridade (18 anos completos); Formação: Ensino Superior completo ou cursando; Disponibilidade para viagens intermunicipais.
Conhecimentos necessários: Experiência em vendas externas, negociação e cobrança; Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point); Metodologia do Programa de Microfinança; Vivência com gestão de equipes.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário Base: R$ 1.189,13; Remuneração por Porte de Mercado; Remuneração Variável.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08:30 às 17:30h).
Vaga para região de Cruz das Almas - BA
Benefícios de trabalhar com a gente: Treinamentos Internos e Externos; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plano de Previdência Privada; Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica; Convênio com academias: Auxílio Creche para filhos de até 06 anos; Seguro de vida. 

ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO - AGROAMIGO - BA
Atividades desse cargo: Atendimento aos clientes prestando-lhes informações sobre os produtos e serviços; Realização de consultas diversas e controle de documentos; Controle e organização de arquivos; Suporte ao acompanhamento dos controles gerenciais da unidade; Suporte ao processo de contratação de proposta de crédito; Entre outras atividades dentro de sua área de competência;


Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Maioridade (18 anos completos); Formação: Ensino Médio completo;
Conhecimentos necessários: Experiência com Rotinas Administrativas e Atendimento ao Público; Disponibilidade para viagens intermunicipais; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário Base: R$ 1.189,13; Remuneração Situacional; Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08:00 às 17:00h).
Benefícios de trabalhar com a gente: Treinamentos Internos e Externos; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plano de Previdência Privada; Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica; Convênio com academias: Auxílio Creche para filhos de até 06 anos; Seguro de vida. 

Os interessados nas vagas citadas e que preencherem os requisitos devem realizar inscrição através  salvador / valença cruz das almas brumado até 17/02/2020
« PREV
NEXT »