Metrô abre inscrições de processo seletivo para 04 vagas de empregos em Salvador; Saiba mais


Metrô abre inscrições de processo seletivo para 04 vagas de empregos em Salvador

Confira abaixo a descrição da vaga:
AGENTE ATENDIMENTO MANUTENÇÃO - CIVIL
CCR METRÔ BAHIA - SALVADOR / BA
QUAINTIDADE DE VAGAS: 01

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizar serviços de manutenção corretiva, preventiva e preditiva, na Via Permanente e nas Instalações Prediais e Edificações, mantendo sua supervisão informada de todas as dificuldades encontradas, assim como solicitando orientações para solucioná-las.


REQUISITOS NECESSÁRIOS: Curso em Técnico Mecânico completo; Vivência em manutenção corretiva e preditiva. Disponibilidade de horário para atuar em escala de revezamento

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente.


AGENTE ATENDIMENTO MANUTENÇÃO - ELETRÔNICA
CCR METRÔ BAHIA - SALVADOR / BA
QUANTIDADE DE VAGAS: 03

PRINCIPAIS ATIVIDES: Realizar serviços de manutenção Preditiva, Preventiva e Corretiva, nos Sistemas de Sinalização, Telecomunicações, e Sistemas auxiliares (Ar condicionado, SDI, SCA, SCAP), utilizando as melhores técnicas, de modo a obter o melhor desempenho dos equipamentos e sistemas sob sua responsabilidade, mantendo sua supervisão informada de todas as dificuldades encontradas, assim como solicitando orientações para solucioná-las.

REQUISITOS NECESSÁRIOS: Curso Técnico Eletromecânico ou Eletrônico com registro no CREA/CFT. Vivência com manutenção em sistemas de sinalizações, comunicações e sistemas auxiliares; Disponibilidade de horário para atuar em escala  de revezamento.

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente.

REQUISITOS DESEJÁVEIS: Vivência em Sistemas de Controle de acesso ou Bloqueios Eletrônicos ou ATM (Automated Teller Machine); Links de Rádio Digital  e/ou Sistemas de Comunicações Ópticas; Inglês intermediário.

Os interessados nas vagas citadas e que preencherem os requisitos devem realizar inscrição através  civil / eletrônica / até atingir o limite máximo de inscritos
« PREV
NEXT »