Empresa de alimentos abre inscrições para Promotor de Vendas em Salvador


Empresa de alimentos abre inscrições para Promotor de Vendas em Salvador

Confira abaixo a descrição da vaga:


Promotor Tecnico JR

Local: Salvador

“Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante. ”

Nestlé Professional entrega soluções criativas em alimentos e bebidas com marcas fortes, auxiliando operadores a inovar e encantar seus consumidores.


Atividades: Instalação de máquinas Dispensadora de Bebidas Quentes, retiradas de equipamentos e manutenção. Execução da manutenção preventiva especializada de acordo com o plano de trabalho, normas, políticas e procedimentos da empresa, visando a satisfação do cliente e qualidade final da bebida para o consumidor, Reportar as irregularidades encontradas no ponto de venda e analisar/propor melhorias tais como: Deixar o equipamento em local de melhor visibilidade para o consumidor final, garantir o treinamento dos funcionários do ponto de venda para a Limpeza diária, abastecimento e conhecimento do portfólio de bebidas.


Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente.

O que fará você obter sucesso? Experiência com atendimento ao cliente e rota de visita a clientes; Empresas com prestação de serviços;Possuir habilitação categoria B;Possuir curso em elétrica ou Eletrônica será um differencial

Os interessados que preencherem os requisitos devem realizar inscrições através https://bit.ly/2QzHJe4 até atingir o limite máximo de inscritos.
« PREV
NEXT »