Atakarejo e Aurora Alimentos abrem novas vagas de empregos e estágio em Salvador e RMS


Atakarejo e Aurora Alimentos abrem novas vagas de empregos e estágio em Salvador e RMS

Confira abaixo a descrição das vagas: # Aurora Alimentos

#10210 - Analista de Vendas Jr
Local: Simões Filho 
Salário:  R$ 3.700,00
O que você vai fazer: Receber, conferir e verificar aprovação de preços de todos os pedidos. Providenciar para que os pedidos sejam digitados e processados. Informar a área comercial sobre alterações na tabela de preços. Orientar procedimento de cadastro de novos clientes. Acompanhar a curva ABC dos principais clientes e instruir sobre a correta distribuição de metas. Analisar o desempenho e crescimento de vendas nos canais, categorias, áreas de vendas e supervisão.


Seus horários:  De segunda à sexta-feira das 07:30 às 17:30.
Benefícios: Vale refeição; Vale alimentação; Seguro de vida; Transporte fretado; Previdência privada; Participação nos lucros; Assistência odontológica; Assistência médica;
Salário: R$ 3.700,00
Requisitos e qualificações:
Descrição da experiência: Ter atuando em área de compras, negociação com fornecedores , pesquisa de mercado no ramo de alimentos.
Conhecimentos em informática: Microsoft Excel - Intermediário

# Atakadão Atakerejo

ESTÁGIO DE DESIGN (MARKETING)
MARKETING - SALVADOR / BA
Pré-Requisitos Estar cursando a partir do 6° semestre em Designer, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social; Necessário experiencia com Adobe, IIlustrator; CorelDraw, HTML; Plataforma MAC. Pacote Office Intermediário;
Atividades: Atuar com a criação de programação visual; Criação e Diagramação de Folders, Banners, Informativos, Catálogos e Newsletter; Criação de Artes e Layouts para produção gráfica; Manipulação de imagens e ilustração técnica.


Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente

ANALISTA FISCAL
FINANCEIRO - SALVADOR / BA
Pré-Requisitos:Superior completo em Contabilidade, Economia, Administracao ou áreas afins. Necessário experiencia no setor Fiscal.
Atividades: Ficha de cadastro de produto;  Calculo dos produtos sujeitos a substituicao tributária; Arquivo dos documentos referentes ao fechamento mensal; Manutencao da tabela fiscal; Apuracao  e geracao das guias do ICMS, PIS e COFINS; Envio das obrigacoes acessorias; Conferencia do status da NF-e e NFC-e; dentre outras.

Os interessados que preencherem os requisitos devem realizar inscrições através  vendas / estágio / analista  até atingir o limite máximo de inscritos.
« PREV
NEXT »