Empresa abre inscrição para Atendente e Auxiliar Operacional em Salvador


Atenção candidatos: "As entrevistas dos processos seletivos que estão com inscrições abertas poderão ocorrer de forma imediata ou após o fim da Pandemia do Coronavírus. As empresas responsáveis pelo recrutamento irão informar aos candidatos selecionados quais os critérios e como será realizada a entrevista. Lembrando que devido a quarentena alguns setores estão em inatividade para evitar a proliferação do vírus". Estaremos realizando atualizações diárias durante a quarentena fiquem atentos, desejamos Boa Sorte a todos e se cuidem!!

Empresa abre inscrição para Atendente e Auxiliar Operacional em Salvador

Confira abaixo a descrição da vaga:
Atendente de SAC
Local: Salvador
Atender aos clientes internos e externos via telefone, e-mail ou chat.
O que você vai fazer? Atender as solicitações recebidas através de e-mail, telefone, Fale Web e do Chat, com o objetivo de garantir que a solicitação seja atendida no menor tempo e maior qualidade possível; 
Agendar as coletas solicitadas pelos clientes no sistema conforme procedimentos internos; Realizar tratativas e posicionar o cliente de coletas não realizadas e reclamações registradas através de investigação do caso e resolução do problema.
O que você precisa ter? Superior Cursando; Experiência na área de atendimento ao cliente.

Auxiliar Operacional - Expedição
Local: Salvador
O que você vai fazer? Realizar abertura, transmissão e encerramento de viagens; Realizar a tratativa e amarração por meio de informações claras com equipe operacional, destino e vendedores a fim de que toda carga seja transferida corretamente. Realizar acompanhamento de diárias para os motoristas carreteiros; Separar e emitir protocolo de Ctes entregues, através da separação manual e protocolo via sistema; Emitir conhecimento de transporte, por meio do sistema e conferir todas as emissões do dia; Acompanhar a aferição dos lotes, cálculos e impressão dos Ctes através do sistema.

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

O que você precisa ter? Experiências anteriores na função e ou segmento;Ensino médio Completo; Conhecimento em Informática.

Os interessados devem realizar preencher formulário de inscrição através atendente / operacional até atingir o limite máximo de inscritos.
« PREV
NEXT »