Empresa da área de tecnologia abre inscrições de processo seletivo para 02 vagas de diferentes áreas em Salvador


Empresa da área de tecnologia abre inscrições de processo seletivo para 02 vagas de diferentes áreas em Salvador

Confira abaixo a descrição da vaga:
Analista de Tecnologia ( Banco de Dados) - SSA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Esse profissional atuará com: Administração e suporte a bancos de dados relacional em ambiente distribuído e suporte a ferramentas para data warehouse e OLAP.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Para mandar bem nessa função, o profissional precisa atender aos seguintes requisitos: Diploma de nível superior em Ciência da Computação e/ou Sistemas de Informação e/ou Redes de Computadores e/ou áreas afins, com pelo menos 5 (cinco) anos de formação; Atuação no cargo de analista de sistemas com ênfase em suporte, também em administração de bancos de dados relacional PostgreSQL e/ou Oracle e/ou Data Warehouse, envolvendo atividades de instalação,configuração, administração e suporte. Adicionalmente, deverá possuir pelo menos, uma das seguintes certificações válidas, ou equivalentes, a critério da CONTRATANTE: Microsoft Certified Technology Specialists (MCTS) em MS SQL Server 2005 ou superior;
Oracle Database 11g Administrator Certified Associate (OCA) ou superior.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que não abrimos mão: Certificação MCTS MS SQL Server 2005 ou OCA ou superior; Formação na Área de TI; Ser apaixonado por tecnologia; Comprometimento em um ambiente voltado a entregas de alta colaboração.

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Líder de Service Desk - SSA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O profissional atuará: Acompanhar os sistemas de gestão de chamados dos clientes, atentando-se a priorização e ao SLA dos atendimentos; Acompanhar a equipe técnica na operacionalização dos processos, políticas e procedimentos definidos; Identificar os treinamentos técnicos da equipe, garantindo a correta execução das demandas e suporte técnico; Identificar melhorias de processo que possam otimizar as rotinas; Manter-se constantemente atualizado, acompanhando os procedimentos operacionais, bem como, acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais, pesquisando novas soluções e analisando criticamente o impacto nos processos, para alertar e/ou propor melhorias; Efetuar a gestão de SLA nos aspectos relacionados a incidentes e requisições;
Atuar nos processos administrativos da equipe técnica;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Para mandar bem nessa função você precisa: Superior completo na área de TI; Conhecimento de pacote office sobretudo excel avançado; Conhecimento técnico: recursos tecnológicos, suporte e manutenção; Certificação ITIL V3 ou Superior; Experiência mínima de 2 anos em liderança e/ou coordenação de equipe de atendimento.
Vai ser massa se você também tiver: Experiência em operações de varejo; Automação de PDV;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: O que não abrimos mão: Mindset focado em construir soluções; Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências; Ser apaixonado por tecnologia; Comprometimento em um ambiente voltado a entregas de alta colaboração.

Os interessados devem realizar inscrição via internet através analista / líder até atingir o limite máximo de inscritos.
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