Mercantil Rodrigues e Ultragaz abre inscrições de processo seletivo em Juazeiro


* Mercantil Rodrigues
Fiscal de Prevenção de Perdas
Salário R$ 1.045
Local: Juazeiro
O que você terá de responsabilidade: Fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias; Monitorar e acompanhar as pessoas em relação ao cumprimento e o atendimento às normas de segurança e procedimentos administrativos; Fiscalizar e garantir a realização dos processos e procedimentos dentro da sua área de atuação; Identificar as oportunidades geradoras de quebra e de perda de venda, atuando de imediato na busca das ações para a resolução. 

O que buscamos em você: Formação: Ensino Médio Completo. Identificar e monitorar as áreas de alto risco. Realizar rondas garantindo a inexistência de riscos. Participar dos inventários.  Identificar e atuar proativamente no seu dia a dia diante dos problemas e identificar oportunidades de melhoria para redução de perdas. Senso crítico, perfil detalhista e observador. Facilidade de interação e boa comunicação. Habilidade em informática (pacote Office).
O que iremos te oferecer: Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; Oportunidade de crescimento profissional.
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale-transporte
Inscrição até 19/06/2020



Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

*Ultragaz
Eletromecânico
Salário combinar
Local: Juazeiro
O que faz esse profissional? Executar serviços de manutenções preventivas e corretivas nas tubulações e  equipamentos mecânicos/elétricos/eletrônicos de alta complexidade (até 440V) da unidade produtiva; Contribuir com a conservação do patrimônio e segurança operacional da filial; Garantir  a atualização do Programa  de Gerenciamento  de  Manutenção; Realizar serviços relacionados a pneumática, mecânica, hidráulica, elétrica e eletrônica.
Quais são as competências esperadas? Visão sistêmica; Foco em resultados; Autonomia com responsabilidade.
Quais são os requisitos? Ensino Médio completo; Formação em Eletromecânica; Pacote Office.
Pacote de Remuneração: Salário fixo atrativo; Assistência Médica e Odontológica; Vale-refeição e Alimentação; Seguro de Vida;
Inscrição até 30/05/2020

Os interessados devem realizar inscrição via internet através mercantil / ultragaz até a data limite de cada oportunidade.
« PREV
NEXT »