Dasa abre seleção para Atendente em Salvador
Confira abaixo a descrição da vaga:
Consultor Atendimento I (38328)
Área de atuação: NAC é o canal de comunicação (call center) para clientes DASA. Agendar exames, esclarecer informações, receber reclamações e sugestões etc., são algumas atividades encontradas por aqui. Se você é apaixonado por relacionamento com o cliente, é um bom ouvinte e tem habilidades de comunicação para orientar e entender pontos de vista, o NAC é o seu lugar!
Carga Horária: 180 Horas
Horário de Trabalho: 11h:40min ás 18h segunda a sábado / intervalo : 15min
Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.
Cidade: Salvador
Pré-requisitos Formação: Ensino Médio – Completo
Os interessados devem realizar preencher formulário de inscrição através https://bit.ly/3c9Ldfg até atingir o limite máximo de inscritos.