Sicoob abre inscrições de processo seletivo para vagas na área de Atendimento em Salvador e Alagoinhas
Confira abaixo a descrição da vaga:
Agente de Atendimento
Você será responsável por: Comercializar produtos e serviços; Atender e prospectar associados; Analisar da carteira de clientes; Manter o relacionamento com o associado; Realizar atividades administrativas; Prestar suporte ao gestor da agência
Carga horária semanal: 40 horas
Benefícios: Seguro de vida; Cartão alimentação; Assistência Médica e Odontológica; PBA (Programa de Bonificação Anual)
Requisitos: Nível Superior completo ou em andamento a partir do 4º semestre, nas áreas de: Administração, Economia, Contábeis, Gestão Comercial ou Gestão em Cooperativas
Requisitos: Nível Superior completo ou em andamento a partir do 4º semestre, nas áreas de: Administração, Economia, Contábeis, Gestão Comercial ou Gestão em Cooperativas
Pacote Office e Excel intermediário.
Local: Alagoinhas
Diferenciais Possuir CPA 10; Experiência na área de atendimento e vendas; Experiência com instituições financeiras.
Consultor de Negócios - Salvador - BA (19141)
Formação Acadêmica: Superior completo e Pós graduação em administração, contabilidade e áreas correlatas à função.
Atividades a serem desenvolvidas: Apoiar o Gerente Regional na estratégia comercial em sua região de atuação; Atuar em conjunto com os agentes de atendimento e gerentes dos Postos prestando consultoria financeira aos Cooperados e Clientes; Ser um facilitador nos assuntos relacionados a operacionalização e contratação dos produtos e serviços; Seus principais objetivos estão relacionados a venda de Consórcio, Seguros, Previdência e Investimentos; Prospectar novos clientes e oportunidades de negócios; Conhecimentos técnicos necessários: Experiência em consultoria financeira e venda de produtos financeiros; Amplo conhecimento dos produtos financeiros (consórcios, seguros, previdência, e investimentos); Conhecimento Intermediário em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); CPA - 10.
Conhecimentos técnicos desejáveis: Sistema Cooperativo de Crédito; Normas do Sistema Financeiro e BACEN; Política de Crédito; Mercado Financeiro; Matemática e Gestão financeira; CPA-20;
Carga horária de trabalho: 40 horas semanais.
Remuneração; De acordo com a Política de Cargos e Salários.
Benefícios: Vale transporte; Vale refeição e alimentação; Auxílio Creche; Plano de saúde.
Os interessados devem realizar inscrição via internet através salvador / alagoinhas até atingir o limite máximo de inscritos.