SLC Agrícola abre inscrições de processo seletivo para vagas de empregos em Barreiras e Correntina - Recruta Bahia / Empregos - Salvador - Bahia

SLC Agrícola abre inscrições de processo seletivo para vagas de empregos em Barreiras e Correntina


SLC Agrícola abre inscrições de processo seletivo para vagas de empregos em Barreiras e Correntina

Confira abaixo a descrição das vagas:
Coordenador(a) Agroindustrial (Algodoeira)
Local: Barreiras
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Coordenar os processos de operação e manutenção dos equipamento desde o recebimento, conservação, qualidade, limpeza, organização e expedição da produção da algodoeira. Liderar, treinar e delegar as rotinas de trabalho da sua equipe e garantir o cumprimento dos padrões de segurança. Realizar as gestão de acordo as normas do Sistema de Gestão Integrada da empresa.

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação Superior completa em Engenharia Agrícola, Administração ou afins.
Experiência com processos de beneficiamento de algodão e liderança de equipes.
Disponibilidade para residir em Fazenda na Bahia.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Empresa oferece amplo pacote de benefícios.

Programa de Participação nos Resultados e Metas.

Assistente Adm de Produção de Sementes
Local: Correntina 
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prestar auxilio nas atividades administrativas no processo de produção de sementes, Sugerir melhorias de procedimentos administrativos e de sistema, visando qualificar as informações e os controles realizados; Auxiliar as atividades de confeccionar, enviar, arquivar toda documentação relacionada ao Ministério da Agricultura, tais como, registro/homologação dos campos de produção de sementes, laudos, autorizações de transportes durante colheita dos campos de produção e mapa trimestral; Acompanhamento/emissão de Notas Fiscais/DANFE saídas no sistema e controle de Notas Fiscais/DANFE de Entradas emitidas pelos Cooperantes; Realizar e acompanhar requisições, ordem de compra, orçamentos e pagamentos no processo de produção de sementes;

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Técnico Completo em Agropecuária ou Cursando Ensino Superior em Administração; Experiência com atividades administrativas como o controle de prazos, indicadores, emissão de relatórios, ordens de compra, autorização de trasporte e emissão de notas fiscais. Necessário conhecimentos do Pacote Office (Excel, Word, Outlook) e experiência na área de sementes será um diferencial.
Local de Trabalho: Fazenda Panorama -BA

Os interessados devem realizar inscrição via internet através barreiras / correntina até atingir o limite máximo de inscritos.
« PREV
NEXT »