Tenda abre inscrições de processo seletivo em Salvador


Tenda abre inscrições de processo seletivo em Salvador

Confira abaixo a descrição das vagas:
Auxiliar Almoxarife
ATIVIDADES: Receber e armazenar os materiais no almoxarifado, de forma organizada e planejada.
Entregar os EPI’s aos colaboradores de campo vertical, através do preenchimento da Ficha de EPI – Equipamento de proteção individual Garantir a disposição de materiais no canteiro de Obra durante o expediente, de acordo com as atividades demandadas. Retirar os materiais e equipamentos do canteiro de obra ao término das atividades e, armazenar no almoxarifado. Zelar pela manutenção das ferramentas.

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.


REQUISITOS: Necessário Ensino Médio Completo. Vivência Profissional em Almoxarifado de obra. Conhecimento em Excel. SOFT SKILLS  Ter Iniciativa; Raciocínio Lógico; Planejamento e Organização;Bom Relacionamento Interpessoal;
BENEFÍCIOS: Vale Transporte + Ticket Refeição + Ticket Alimentação + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida.

Técnico Segurança do Trabalho
ATIVIDADES:  Garantir o ambiente de trabalho seguro nas obras. Orientar os gestores das obras sobre as documentações necessárias em Segurança do Trabalho, através das diretrizes escritas em normas e nos procedimentos da Tenda, visando evitar acidente e notificações, multas, embargos e interdições. Avaliar as obras por meio de Relatórios de Inspeção de Segurança, com o objetivo de garantir a segurança e saúde dos funcionários, evitando notificações, multas, embargos e interdições; Realizar a investigação dos acidentes, seguindo os padrões da Tenda e cadastrando-os no portal SSO, para acompanhamento e implantação das medidas de controle. Realizar a instalação da CIPA quando houver e ministrar treinamento específico. Elaborar e treinar a Brigada de Incêndio nas obras. Ministrar treinamentos admissional, integração, DDS , periódicos e ordens de serviço para colaboradores efetivos da Tenda.
REQUISITOS: Necessário Ensino Técnico em Segurança do Trabalho.Vivência Profissional como Técnico em Segurança do Trabalho; Disponibilidade para trabalhar aos sábados; Disponibilidade para atuar em Salvador e Região Metropolitana (Até Camaçari)

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Conhecimento em Outlook e Excel; Leitura e/ou entendimento de Projetos; SOFT SKILLS; Planejamento e Organização; Boa Comunicação; Ter Iniciativa; Proatividade; Trabalho em equipe 
BENEFÍCIOS: Vale Transporte + Ticket Refeição + Ticket Alimentação + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Bônus por metas.

Os interessados devem realizar inscrição via internet através almoxarife / segurança até atingir o limite máximo de inscritos.
« PREV
NEXT »