Atakadão Atakarejo abre seleção para Aux Adm, Ajudante, ASG e Analista ADM em Salvador; Veja como participar


Atakadão Atakarejo abre seleção para Aux Adm, Ajudante, ASG e Analista ADM em Salvador

Confira abaixo a descrição das vagas:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE OBRA
Local: Salvador
Requisitos: Ensino médio completo; Desejável Superior em cuso ou concluído; Necessário experiência anterior em construção civil
Atividades: Receber e controlar as NF dos fornecedores; Providenciar as assinaturas dos contratos recebidos da engenharia; Controlar o recebimento de Malote da Matriz; Elaborar controle das refeições; Controlar os funcionários tercerizados; dentre outras.


AJUDANTE DE DEPÓSITO
Local: Salvador
Pré Requisitos: Necessário Ensino Médio Completo;  Ter disponibilidade total de horários.
Residir nos bairros de fácil acesso às lojas de Caminho de Areia, Calçada, Lobato, Paripe, Pernambués e Castelo Branco.
Responsabilidades: Realizar carga e descarga de mercadorias no recebimento. Conduzir mercadorias descarregadas e conferida para área de armazenagem.

ANALISTA ADMINISTRATIVO MANUTENÇÃO
Local: Salvador
Pré-requisitos: Desejável Ensino Superior Completo. Conhecimento em Excel; Necessário experiência na área de manutenção;
Responsabilidades: Desenvolver o planejamento da  Manutenção preventiva e Rotativa. Detalhar e orçamentar as Ordens de Serviços dos diversos planos de Manutenção. Diligenciar a aquisição, reservar e requisitar os sobressalentes.

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Local: Salvador
Pré Requisitos: Necessário Ensino Médio Completo; Desejável ter fácil acesso às lojas de Caminho de Areia, Calçada, Baixa do Fiscal, Pernambués, Castelo Branco, Paripe e Lobato.
Responsabilidades: Manter a limpeza e ordenação do setores da loja. Recolher lixo do banheiro e do setor administrativo da loja. Limpar e lavar os banheiros, estacionamento, teto e luminárias.

Os interessados devem realizar preencher formulário de inscrição online através aux adm / ajudante / analista adm / asg  até atingir o limite máximo de inscritos.
« PREV
NEXT »