Empresas abrem processo seletivo para 05 vagas de empregos de diferentes áreas em Luís Eduardo Magalhães


Empresas abrem processo seletivo para 05 vagas de empregos de diferentes áreas em Luís Eduardo Magalhães

Confira abaixo a descrição das vagas:

CONSULTOR COMERCIAL I
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Efetuar vendas de produtos do segmento. Desenvolver estudos sobre potencial de vendas por região/canal/segmento, visando à ampliação do volume de negócios e o atingimento de metas. Acompanhar as atividades dos concorrentes para recomendar alterações dos objetivos, programas e políticas de vendas do segmento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Indispensável experiência anterior com vendas externas, preferencialmente atuando com varejo. Representação comercial, Gerente de Contas, Consultor Comercial, Vendedor ou Atendimento ao Cliente nas áreas de Marketing ou Comercial.
Habilidades: Foco e compromisso com resultados; Excelência operacional e na execução de tarefas e procedimentos; Relacionamento comercial com parceiros e clientes; Planejamento (gestão de vendas, rotas, metas); Atendimento ao cliente e parceiros; Gestão de pessoas e prática de feedbacks; Capacidade de liderança; Boa comunicação interpessoal; Fluência verbal.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Indispensável possuir veículo próprio (carro) e habilitação B válida.


Motorista Mantenedor Jr
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar entrega de óleo lubrificante granel e embalados, instalação e manutenção em equipamento Troca Inteligente (Granel), utilizando veículos leve ou pesado.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo, habilitação categoria “D”, curso Curso de manuseio de cargas perigosas (MOPP).
Conhecimentos desejáveis: Habilitação categoria “E”, Mecânica, Técnico em manutenção. Experiência como motorista de caminhão.

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Assistente Administrativo
Salário a combinar
Local: Luís Eduardo Magalhães
Benefícios:Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio academia; Participação nos Lucros ou Resultados; Seguro de vida; Vale alimentação; Vale-transporte

Principais atividades: Realizar emissão de Notas Fiscais Eletrônicas (entrada e saída); Realizar conferências diárias de lançamentos de notas fiscais (entrada e saída) de grãos; Acompanhar e monitorar relatórios e planilhas de estoques em armazéns, em transito, custos, ativos e despesas; Alimentar planilhas de controle e baixa de produtos de armazéns de terceiros; Controlar volumes em transito e reportar junto ao comercial; Suportar todas as filiais dos estados MG, GO, TO, BA e PA.

Pré requisitos: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis; Conhecimento em commodities agrícolas; Desejável Excel avançado; Disponibilidade para trabalho em regime de turnos (finais de semana); Disponibilidade para eventuais viagens;
* Esta posição também esta disponível para pessoas com deficiência.
Inscrições até 04/07/2020

Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Especialista de Confiabilidade - Luis Eduardo Magalhães (BA)
Experiencias e conhecimentos esperados: Formação superior completa em Engenharias: Mecânica; Elétrica ou Mecatrônica. Experiência profissional na área de Planejamento de Manutenção Industrial e técnicas preditivas; Desejável Inglês intermediário/avançado Conhecimento na área de Elétrica, Mecânica e Lubrificação.
Localidade: Luis Eduardo Magalhães (BA)
* Esta posição também esta disponível para pessoas com deficiência.

Jovem Engenheiro - Luis Eduardo Magalhães (BA)
Requisitos da posição: Experiência na área de Processos Industriais de Refino (óleos, alimentos, biodiesel); De 3 a 5 anos de formação superior em Engenharia Química (voltado para área Química). Experiência profissional nos segmentos em que a Bunge atua; Potencial para liderança em carreiras técnicas na operação (Coordenação/Especialista); Inglês avançado; Mobilidade
* Esta posição também esta disponível para pessoas com deficiência.

Os interessados devem realizar preencher formulário de inscrição online através consultor / motorista / ass adm / especialista / engenheiro até atingir o limite máximo de inscritos.
« PREV
NEXT »