Instituto Nordeste e Cidadania abre vagas para Ass Administrativo e Agente de Microcrédito em Barreiras, Juazeiro e Iguaí - Recruta Bahia / Empregos - Salvador - Bahia

Instituto Nordeste e Cidadania abre vagas para Ass Administrativo e Agente de Microcrédito em Barreiras, Juazeiro e Iguaí


Instituto Nordeste e Cidadania abre vagas para Ass Administrativo e Agente de Microcrédito em Barreiras,  Juazeiro e Iguaí 

Confira abaixo a descrição das vagas:

AGENTE DE MICROCRÉDITO URBANO - CREDIAMIGO 
Local: Iguaí, Barreiras
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atividades desse cargo: Controle e Acompanhamento de sua carteira de crédito; Estabelecer contato direto com o cliente para cumprimento das etapas metodológicas definidas pelo Programa de Microfinança; Realizar promoções e palestras de informação dos produtos de Microfinança e de outros eventos que tenham por finalidade captar novos clientes e manter os clientes ativos com alto nível de satisfação; Oferecer orientações para a boa administração dos créditos concedidos; Fazer cobrança imediata dos créditos inadimplidos para a recuperação dos créditos em atraso; Dentre outras atividades.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Maioridade (18 anos completos); Formação: Ensino Médio completo;
Conhecimentos necessários: Experiência em vendas externas, negociação e cobrança; Disponibilidade para viagens intermunicipais; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário Base: R$ 1.189,13; Remuneração Situacional; Remuneração Variável.
Carga horária: 200h mensais.
Benefícios de trabalhar com a gente: Treinamentos Internos e Externos; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plano de Previdência Privada; Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica; Convênio com academias; Reembolso Creche/Babá para filhos de até 06 anos; Seguro de vida.  

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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE UNIDADE
Local: Juazeiro e Barreira
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atividades desse cargo: Atendimento aos clientes prestando-lhes informações sobre os produtos e serviços; Realização de consultas diversas e controle de documentos; Controle e organização de arquivos; Suporte ao acompanhamento dos controles gerenciais da unidade; Suporte ao processo de contratação de proposta de crédito; Entre outras atividades dentro de sua área de competência;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Maioridade (18 anos completos); Formação: Ensino Médio completo;
Conhecimentos necessários: Experiência com Rotinas Administrativas e Atendimento ao Público; Disponibilidade para viagens intermunicipais; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário Base: R$ 1.189,13;Remuneração Variável;
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08:00 às 17:00h).
Benefícios de trabalhar com a gente: Treinamentos Internos e Externos; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plano de Previdência Privada; Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica; Convênio com academias; Reembolso Creche/Babá para filhos de até 06 anos; Seguro de vida.   
Os interessados devem realizar preencher formulário de inscrição online através  barreiras / iguaí / juazeiro / barreiras II até a data limite de cada oportunidade.
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